1 ➛ Confusão

14 1 0
                                    

♱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


         

           Fora da floresta, só se podia ouvir os gritos eufóricos das duas garotas, elas cavalgavam livres em seus cavalos que foram roubados da casa de Lyudmilla, elas se divertiam com o vento batendo em seus cabelos e os deixando desgrenhados, o sentimento de liberdade possuía seus corpos, a ação de ter roubar os cavalos a adrenalina era inexplicável, a mente de Elowen nesse momento se encontrava em paz, só conseguia pensar no sentimento bom que estava sentindo agora. Até que o cavalo de Elowen se assusta com alguma raposa que passara correndo, com isso o cavalo começa a se pernear, fazendo Elowem entrar em desespero, ela já não cavalgava bem, ela tinha medo do animal e não conseguia se manter firme muito bem, e com toda situação da fuga tinham feito ela mesma se esquecer desse detalhe, com isso ela perde o equilíbrio e cai do cavalo, — é como dizem né, alegria de pobre dura pouco —.
  
Lyudmila vendo essa cena se desespera, ela pensa na dezena de pessoas que morreram de queda de cavalo e teme pelo pior, desce rapidamente de seu cavalo que tava bastante afastado de sua amiga, ela corria ao prantos chamando por sua amiga, que estava estatelada no chão, parecendo um defunto, e a essas horas Lyudmilla achou que ela já seria um, ela acelera o passo, seu coração palpitava de angústia, ela não podia perder sua única amiga agora. Quando Lyudmilla conseguiu se aproximar um pouco de Elowen, ela diminui a velocidade de seus passos, só agora percebeu o quão longe elas foram, além dos ruídos da floresta Lyudmilla agora ouvia gargalhadas, quando olha para Elowem ela a encontra no chão dando altas gargalhadas, ela girava de um lado para o outro com as mãos postas na barriga.
  
Percebendo a presença de Lyudmilla, Elowen tenta conter um pouco os risos vendo a expressão confusa no rosto de sua amiga.

— Ai minha barriga — disse enfim Elowen tentando se levantar.
— Você tá bem? Se machucou? Bateu a cabeça? — pergunta Lyudmilla caindo no chão próximo a Elowem e tocando em todo seu corpo, a fim de certificar que ela estava bem.
— Calma, eu estou bem, estou sentindo dores, mas eu estou bem, foi só o susto — Elowen diz já de pé dando batidas na saia de seu vestido a fim de limpá-lo. — Minha mãe vai me matar, olha meu vestido!
— Todo imundo, menina nojenta e fedida — Lyudmilla tampa o nariz na imersão de estar sentindo algum fedor.
— Você já olhou como o seu vestido tá, querida? — Elowen aponta para o vestido de Lyudmilla cheio de lama.

Lyudmilla finalmente repara em seu vestido e acha toda essa situação muito cômica, não consegue se segurar e começa a rir. As duas ficam rindo de si mesmas e de toda essa situação até que percebem que já estava escurecendo.

Minha mãe vai me matar! Não acredito que já vai escurecer, que droga!

— A gente tá lascada, minha mãe nunca mais vai me deixar sair de casa.
— Verdade — Lyudmilla ironiza com um sorriso no rosto.
— Tá bom né? Já chega — Elowen olha em volta. — Eu vou voltar junto com você, no mesmo cavalo.
— Vamos!!! —exclama Lyudmilla com um sorriso estampado no rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕺 𝕱𝖗𝖚𝖙𝖔 𝕯𝖔 𝕯𝖊𝖘𝖊𝖏𝖔 🥀 | ROMANCE LÉSBICO Onde histórias criam vida. Descubra agora