Depois de um longo fim de semana festivo, temos algo entediante para acrescentar: a rotina diária de segunda-feira. O despertador toca cedo, lembrando-nos que é hora de voltar ao trabalho ou aos estudos. A correria para se arrumar, enfrentar o trânsito ou o transporte público, e chegar ao destino pontualmente, pode ser desanimadora após dias de descanso e diversão.
No entanto, a segunda-feira também pode ser uma oportunidade para recomeçar, organizar a semana e definir novas metas. Mesmo que a volta à rotina seja entediante, é essencial para manter o equilíbrio e a produtividade. Além disso, com um planejamento adequado, podemos encontrar momentos de prazer e realização ao longo dos dias que se seguem.
O russo deita sua cabeça exausta na mesa, desejando poder adormecer ali mesmo. Nenhum estudante aguenta ficar acordado das sete da manhã até às duas horas da tarde, nem mesmo um guerreiro vindo de um batalhão de guerra.
⸻ Que ratinho mais borocoxô. ⸻ Osamu comentou, apoiando seu queixo na própria mão
⸻ Bor... O que?
⸻ Borocoxô.
⸻ Que porra é essa, Dazai?
⸻ É algo desanimado ou aborrecido. É incrível você não saber!
⸻ Eu sei japonês e russo, não Dazaiismo.
⸻ Deve saber a língua Ucraniana também. ⸻ o japonês sorriu maliciosamente
⸻ Que?
⸻ Meu Deus! Como você é lerdo! ⸻ Dazai bate a mão na mesa ⸻ Língua ucraniana significa os beijos que você dá no Nikolai!
⸻ Ah. ⸻ Novamente ele enterrou o rosto na mesa, parecendo uma manteiga derretida.
⸻ Você realmente tá acabado. Tá parecendo uma amoeba esparramada pela mesa.
⸻ Valeu pelo elogio, múmia encardida.
Dazai soltou uma risada, observando o amigo esparramado na mesa.
⸻ Que seja, Angelina Bailarina. Se não acordar logo, vai acabar virando parte da mobília da sala. ⸻ disse, dando um leve empurrão no ombro de Fyodor.
Fyodor soltou um suspiro longo, mas levantou a cabeça, piscando lentamente para tentar afastar o sono.
⸻ Ai que vontade de me matar ⸻ ele se endireitou na cadeira, esfregando os olhos com as costas das mãos. ⸻ E sobre a língua ucraniana, você deveria parar de falar essas coisas em público.
Osamu riu novamente, balançando a cabeça.
⸻ Todo mundo sabe que vocês tem algo, só os pais que não vejam isso.
⸻ Que continue assim.
⸻ Fyodor, uma hora você tem que assumir o relacionamento, não vai durar na escuridão por muito tempo.
⸻ Nem vai durar mesmo.
⸻ Que pessimista. Claro que vai durar, Nikolai é caidinho por você!
⸻ Não é sobre o Nikolai, Osamu.
⸻ Você? Seu pai? Homofobia? Insegurança?
⸻ Mudança, Dazai. Eu não vou durar no Japão por muito tempo.
⸻ Que?
⸻ Eu tinha uma média de seis meses para viver aqui. Há quanto tempo eu estou aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
6 months to conquer you - Fyolai
FanficFyodor Dostoyvesky era um garoto russo cuja vida conturbada e cheia de mudanças constantes o havia tornado apático e monótono. Nunca permanecendo muito tempo em um lugar, ele se acostuma com as transições inexplicáveis. Quando seu pai anunciou uma m...