𝐶𝑎𝑝 24

325 29 221
                                    

VOCÊ O QUE?!

Não era exatamente uma novidade ver Sigma à beira de um colapso sempre que Nikolai fazia planos com Fyodor. O que realmente surpreendia, no entanto, era que, dessa vez, ele havia se contido o suficiente para não estalar a mão contra o rosto de Nikolai. O nervosismo evidente em seus olhos traía sua tentativa de manter a calma, enquanto as palavras ficavam presas na garganta. Talvez fosse o efeito da exaustão, ou quem sabe ele simplesmente havia desistido de tentar ajudar algo que não queria ser ajudado.

Exatamente, eu convidei o russo para sair, mas ainda não o perdoei completamente.

Eu desisto de você, Nikolai. ⸻ Sigma soltou um longo suspiro de frustração.

Espera... Então não vai cuidar mais da minha vida e reclamar sobre as minhas atitudes?

Eu acho que você já estressou o Sigma demais com isso. ⸻ Bram comentou

Nikolai virou-se para Bram com um sorriso travesso, como se a ideia de ter estressado Sigma fosse motivo de orgulho.

Ah, mas o Sigma precisa de um pouco de caos na vida. Caso contrário, ele ficaria entediado!

Sigma, por outro lado, estava à beira de uma crise de riso desesperado. Ele fechou os olhos e massageou as têmporas, tentando se acalmar. Cada vez que Nikolai inventava uma dessas loucuras, era como se uma parte de sua sanidade fosse drenada.

Entediado? ⸻ Sigma repetiu, incrédulo. ⸻ O único tédio que eu teria seria se eu ficasse esperando você parar de me enlouquecer.

Bram cruzou os braços e assentiu, com um tom de sabedoria irreverente.

Bem, alguém tem que ser o equilíbrio, e claramente não vai ser o Nikolai.

Nikolai riu, como se estivesse completamente alheio ao fato de que sua presença causava uma espécie de caos organizado no grupo. Ele se aproximou de Sigma, esticando o braço ao redor dos ombros do rapaz de maneira quase fraternal.

Ah, Sigma, você me ama de qualquer jeito, não adianta tentar fingir o contrário. Somos irmãos!

Sigma abriu os olhos, exausto e sem forças para retrucar. Talvez, no fundo, houvesse alguma verdade nas palavras de Nikolai, mas ele jamais admitiria. Era mais fácil deixar que o ucraniano acreditasse em suas próprias fantasias. Afinal, em meio àquele caos, Sigma ainda se importava - e talvez fosse isso que mantivesse tudo minimamente em equilíbrio.

Ok, tá. O que você quer que eu faça dessa vez? ⸻ Sigma finalmente cedeu, sabendo que, mais cedo ou mais tarde, acabaria envolvido no novo plano maluco de Nikolai.

Nikolai sorriu ainda mais largo, seus olhos brilhando de excitação.

Ah, finalmente! Eu sabia que você iria concordar!

⸻ Quer dar um buquê de rosas murchas para o Fyodor ou o quê?

Nada disso! Eu só quero ajuda com a minha roupa.

Sigma olhou para Nikolai, completamente perplexo.

Espera, roupa? Você quer que eu te ajude a escolher a roupa para o seu encontro com o Fyodor?

Nikolai assentiu entusiasmado, girando sobre os calcanhares para mostrar o manto que ele usava, como se estivesse prestes a desfilar.

Claro! Tem que ser algo memorável, não acha? Algo que grite "eu sou a epítome do caos, mas irresistivelmente charmoso".

Bram soltou uma risada abafada, claramente se divertindo com a situação. Sigma, no entanto, parecia estar processando o pedido, sua paciência desgastada sendo testada uma vez mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

6 months to conquer you - FyolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora