Na história o carneiro será chamado de Lamb já que no jogo não tem um "nome" além desse, e quando for falar dele como seu tipo de animal irei escrever cordeiro mesmo pois já estou acostumado/a por causa das histórias em inglês/espanhol que traduzo para ler e acaba traduzindo assim ( essa explicação e porque cordeiro é filhote já o carneiro e o adulto nós ovinos, e seria meio estranho em um romance sem a explicação).
No jogo não fala o gênero ou idade do protagonista para mais diversidades ao player, mas para essa história será levado que é: Ele/Dele e que tem no tempo atual da história 238 anos.
No jogo aparenta ter acontecido tudo em poucos dias/meses, mas na fanfic tera acontecido muito mais tempo até atualmente, que foi suficiente para o cordeiro ter atingido maior idade e até mais, e ele só envelhece até serto ponto, ele vai ter a aparência de 23 anos ao invés de 13/14 que é a idade que será lembrada na história que foi quando ele morreu, volto a vida e começou o novo culto.Algumas coisas no jogo ainda não aconteceu no começo da história como a DLC e novas atualizações do jogo, mas que aparecerá conforme a história passa.
Resumo do jogo
Para quem não sabe o que é Culto Of The Lamb, em resumo e um jogo em que vc e um cordeiro que iria ser morto pela Antiga fé, mas que por causa de um "Deus" conhecido como Aquele que espera vc e trazido a vida com uma coroa vermelha que tem poderes, e vc tem propósito de cria um culto em nome desse Deus e matar os bispos que iriam de matar no começo do jogo.
No fim do jogo vc tem a escolha de entrega a coroa de volta ao Deus e morrer ou lutar com ele até a morte, que no final se vc ganhar tem a escolha de ou matar ou levar ele ao seu culto.Quem e a Antiga fé?: É composta por quatro (que antes era cinco) entegrandes liderando esse grande culto que são:
Shamura: um/a aranha roxa, líder do culto da guerra no bioma Berço de seda, e portador/a da coroa roxa.( personagem não binario)
LESHY: um verme verde, líder do culto do caos no bioma Madeira escura, e portador da coroa verde.( personagem masculino)
Kalamar: uma lula azul/verde musgo, líder do culto da pestilência no bioma Âncora profunda e portador da coroa azul.( personagem masculino)
Heket: Uma sapo vermelha, líder do culto da fome no bioma Anura e portadora da coroa amarela.( Personagem feminino)
Narinder ex bispo: Gato preto, ex líder do culto da morte no bioma Vida após a morte e ex portador da coroa vermelha.(personagem masculino)Quem e Aquele que espera/Narinder?: É até então o ex bispo da antiga fé, que por brigas entre família( eles se considerão irmãos) ele foi aprisionado no seu bioma com correntes que só seria solto se vensece os irmãos junto com um sacrifício, que só aconteceu por causa do que fez que foi:
Corta os ouvido de kalamar( não ouça o mal).
Corta a garganta de Heket( não fale o mal).
Corta os olhos de Leshy( não veje o mal).
Corta o crânio de Shamura( não pense o mal). E mais alguns conflitos que veio primeiro disso.
No vida após a morte ele tem a companhia de seu discípulos Baal e Aym, que são gatos pretos que aparentão ser gêmeos, são filhos de Forneus uma gata também preta que foi por livre e espontânea vontade( obrigada?) a entrega os filhos como guardiões a Aquele que espera.O que são as coroas?: As coroas são objetos mágicos de origem desconhecida, seu poderes principais são grandes poderes místicos, imortalidade, regeneração, não precisar dormi ou comer, ficar doente, preservação contra o envelhecimento e etc. A única coroa que até então teve os poderes mais explorados foi a coroa vermelha, que aparenta poder fazer vc ou outros seres vivos volta dos mortos e altera sua forma para diversos itens.
O resto vai ser comentado na fanfic apartir de agora, e também eu aconselho jogar ou assistir gameplay do jogo para melhor esperiencia.
Então vejo vcs no primeiro capítulo, e tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lamb seu idiota!(lambxnarinder)
FanfictionHoje eu vim trazer um shipp que acho muito fofo, mas que não tem fanfic em português( que eu tenha achado pelo menos). tera erros de ortografia e tenham siência de que não será muito boa, já que é minha primeira vez fazendo isso. Então sabendo isso...