Às vezes o que precisamos está debaixo de nosso nariz, e você sabe, porém, o problema é saber se a "coisa" vai querer ajuda.
🌹• ┳━┳┳━┳┳━┳ •🌹
Esse é o primeiro vez em muito tempo, que o cordeiro faz uma cruzada com algo além de apenas obter recursos para o culto. Como previsto ele estava a procura de um instrutor, pra aprender magia primordial, e assim, depois de meses de tentativas, Narinder finalmente fala algo.
Assim decidiu começar em darkwood(Madeira escura/Floresta sombria), a paisagem daqui em sua opinião é uma das mais linda, com uma natureza ampla, árvores altas e robustas, plantas com um perfuma de encanta, animais magníficos quando não estão tentando de atacar e entre outros, o único problema era os héreges, destruidores da fauna e flora do bioma, na verdade DOS biomas.
Em fim, já havia um tempo que estava vagando em uma trilha, considerável calma, em comparação a outras que já fez, mas ainda assim havia lutas contra inimigos, junto com o aproveitamento de seus ossos e recursos não utilizáveis, por eles pelo menos... A cada passo havia esperança para conseguir achar alguém que pudesse o ajudar. Que com sorte pode ser agora, à frente em um dos vários caminhos, árvores ao redor são enfeitadas com luas e estrelas de madeira, o cartomante Clauneck, de nome tão conhecido, o espera, assim como das outras vezes.
Sem demora, o lanoso chega mais perto.
-Estava esperando você, cordeiro- fala calmo, terminando de misturar as cartas antes de colocar duas delas à sua frente - chegue mais perto, e escolha uma carta que ajudará em sua cruzada -.
-É bom ver você também - se senta em frente às cartas.
As opções eram uma carta de pé de coelho e outros dois corações azuis, o cordeiro não pensou muito antes de escolher a primeira opção.-Ótima escolha, apesar de não ajudar muito no que procura - diz, pegando uma nova carta do baralho, colocando afrente dos dois sem mostra o que a nela, aproveitando para pega a outra não escolhida, e a repor no baralho- pelo menos não agora, ainda a muito caminho pela frente antes de descobrir segredos e se surpreender, sendo bons ou ruins, o futuro é um mistério, ainda mais quando se trata de um Deus. Um caminho embasado é mostrado para mim, eu que sou tão familiarizado com o futuro, não consigo ver direito... Considere isso um presente- aponta a carta.
O cordeiro ouvia com atenção, antes de olhar onde o dedo do outro apontava sem entender, mas quanto levando a cabeça para questionar, o cartomante já havia desaparecido.
Abaixando de volta para presente, a carta, o cordeiro vira relutante, revelando um pentagrama com um dos lados manchados e sua coroa ao meio. O que poderia significar?
Independente do que significa-se, ele não sabia se ficava confuso ou preocupado, toda via, apesar da insegurança decidir apenas continuar a trilha, quando estivesse em um lugar mais calmo como o culto, ele poderia refletir melhor sobre, no momento era perigoso ficar distraído mesmo sendo um Deus.
Porém, ele não conseguiu, a insegurança martelava em sua cabeça, junto com muitos "Por ques", suposições do que seria o significado, a cada segundo ele olhava o conteúdo da carta, cada olhada era mais inseguranças sobre o futuro.Também sobre as palavras de Clauneck, futuro embaçado? Isso é ruim? Óbvio que teve ser ruim.
Estava tão imerso em seus pensamentos, que nem percebeu os dois inimigos chegando perto, só depois de sentir seu pés queimando com veneno no chão, que percebeu que estava sendo atacado.
Nesses momentos ele agradece por ser algo "divino", já que em poucos golpes ele matou os dois, porém apesar da vitória, agora ele vai ter dores no pé por um tempinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lamb seu idiota!(lambxnarinder)
Fiksi PenggemarHoje eu vim trazer um shipp que acho muito fofo, mas que não tem fanfic em português( que eu tenha achado pelo menos). tera erros de ortografia e tenham siência de que não será muito boa, já que é minha primeira vez fazendo isso. Então sabendo isso...