~4~

111 4 5
                                    

Ha~ crianças, são umas pestinhas. Mas ainda assim adoráveis, e não tem nada melhor do que comemorar o começo de mais uma vida, prestes a vim ao mundo.

🌹•⁠ ┳⁠━⁠┳┳⁠━⁠┳┳⁠━⁠┳ •🌹


Faltava umas duas horas antes do pôr-do-sol, geralmente o cordeiro faz os sermões a noite mas como hoje é um dia especial, o sino foi tocado mais cedo assim chamando os demais.

O que para a infelicidade do três olhos, ele foi basicamente arrasado para o templo por uma legião de seguidores, isso que dá perambula perto do templo, mais também como ele iria saber que justo no dia que ele resolve explora o sino toca mais cedo.
Agora não há como sair até que termine o sermão, as portas são fechadas com magia, só desgraça.

Hi, Que sermão ridículo, provavelmente o mais chato que ele já viu.

-Respeitem uns aos outros, não importa o que aconteça ou aconteceu...-

-...O amor permanecerá vivo, mesmo que esteja em volta de desastres...-

-...Vocês são todos importantes, então nunca pensem ao contrário disso...-

-...A vida de qualquer ser vivo é importante... -

Muitos blá blá blá, sério como ele deixou isso chega a esse ponto. Em que momento os sermãos foi de contemplar o gato preto nos confis do Nada e o quão a morte devia ser vanclorisada e temida, para palavras melosas e mesquinhas.

-Agora, por favor, Judi e Sélia venham afrente. - chama uma salamandra e uma canina que sobem a frente dos demais - hoje eu tenho orgulho de notificar a todos que haverá mais um jovem filhote entre nós logo logo. - comunica, fazendo um leve movimento de mão para Judi que prontamente puxar as vestes, formando um emaranhado de tecido nas mãos, fazendo com que a roupa se ajuste ao corpo, formando uma leve protuberância em sua barriga, nisso muitos saltão de alegria pelo casal - e que assim como os outros filhotes já nascidos venha com saúde, e que de muita alegria as duas mães. - com isso Lamb coloca levemente a mão na barriga de Judi falando palavras muito baixas para até o casal ouvir, e logo depois levantando os braços com um sorriso estupendo- e assim eu abençoou essa gravidez. Para comemorar esse milagre teremos um banquete e uma festa para os mais velhos, então não se esqueçam de levar os menores pra dormir depois do banquete.-.

                           .........

O banquete foi até que tranquilo, mas agora que era o momento da festa, não dava para aguentar, alguns estavam dançando ou bebendo, o que claro normal, e era engraçado como não sabiam dança ou faziam alguma maluquice porque ou exageraram ou não são muito fortes com bebida, o que era o motivo de Narinder continua lá mesmo que as portas não estivessem com magia o impedindo de ir embora, pelo menos fico por um tempo.
Já que havia um limite que o gato suportava e esse limite foi rompido, que era:tudo mundo ali estava acabado, sem ofensas, porém ele não duvidava que logo iria ter chuva de vomito e um caindo encima do outro, portanto se Narinder não quisesse sentir cheiro de vômito ou ficar mais acabado do que já tá, se algum infeliz cai em cima dele, ele deduz que é melhor ir o quanto antes. Até porque a cama o espera.

-Aonde vai Narinder a festa mal começou?- um cordeiro surge saindo das portas do templo atrás do gato.

O cordeiro estava obviamente monitorando a festa, vendo se todos estavam bem, e se divertindo junto também, claro. No começo ele ficou surpreso do gato estar lá, e até aliviada que ele finalmente estivesse socializando com alguém. Mas durante o sermão, banquete, e agora a festa  sempre que verifica como Narinder estava se saindo, ele viu ele apenas observando, sem fazer algo realmente além de julgar todos,
Lamb pode até guardar um certo rancor pelo gato, mas ele não pode deixar o outro se deteriorar só por ser birrento e não querer companhia, ele tinha que fazer algo

Lamb seu idiota!(lambxnarinder)Onde histórias criam vida. Descubra agora