~2~

107 6 2
                                    

Não passava nem do meio dia e o gato já avia tido um dia horrível, primeiro foi forçado a ter um trabalho, depois fica quase 1 HORA ouvindo um guaxinim fala sobre como se cuida de uma bendita horta, a sorte do desgraçado e que o maldito cordeiro tava ainda o segurando no ar, senão já estaria a sete palmas do chão.

🌹•⁠ ┳⁠━⁠┳┳⁠━⁠┳┳⁠━⁠┳ •🌹


No começo Narinder não fazia nada além de fica parado olhando em volta, mas pouco a pouco se viu fazendo algo na plantação para não morrer de tédio, primeiro cavava um pequeno buraco, depois colocava as sementes que o guaxinim o deu, e logo reponhava a terra e regava, e assim por diante, até a hora do almoço, que começava as 13:30 mais ou menos.

O gato até pensou em volta pra cabana, mas decidiu usar o fato de estar fora dela e esplora o lugar, mas antes ir se alimentar primeiro, já que apesar de não ter feito muito esforço, ainda era cansativo, muito mais se leva o fato de que avia ficado no sol, mesmo que tivesse com sigo um chapel de palha o cobrindo um pouco, ainda fazia calor.

O que o faz se lembra que se não fosse o bendito cordeiro ele não precisaria passar por isso, já fazia anos que ele não ficava cansado, e sempre que comia era estranho, No primeiro dia comendo ele quase vomito a comida, já que não precisava comer antes, então não tinha mais o costume.

Mas em fim, por sorte o gato foi um dos primeiros a chegar no "refeitório" do culto, o que significa que não precisou enfrenta uma fila longa, então pegou sua tigela de frutas e foi se senta longe o suficiente para não ser encomenda emquando comia... Ou pelo menos esse era o plano. Tilindar de um sino recoa.

-Boa tarde Narinder, como foi seu primeiro dia na horta? - fala Lamb olhando-o com esperança.

-Não lhe diz respeito, agora você poderia me deixa em paz - fala para o outro com um olhar zangado, com o dedo do meio a mostra, o que foi ignorado, já que repentinamente o cordeiro se abaixa e puxa um de seus braços - Ei! -.

-O que aconteceu com seu pulso!?!? - O olhar do cordeiro era sério para Narinder - Da para quase ver os ossos-.

-Isso que acontece quando você fica mais de mil anos com correntes apertadas o incapacitante de se movimentar - fala, tentando tira a mão do cordeiro de seu braço - Me solta! -.

-Você precisa ir para a enfermaria, isso e grave, você pode perde os membros que ficaram acorrentados - fala puchando o gato pra se levantar.

-Eu não preciso disso, estou muito bem- fala irritado, quase soltando o braço do aperto do cordeiro - Não sinto dor então da tudo norm- - dessa veis o cordeiro puchou os dois braços, fazendo finalmente Narinder se levanta, no processo a tigela mau comida cai.

-nao significa que tá tudo bem se não dói, na verdade só mostra o qual ruim ta sua situação, você poderia está sem o movimento dos braços e pé agora! E até incrível não ter acontecido isso - " Eu só vi um dos braço, e ele esta sem os pelos, e a pele está em carne viva, mais um pouco e mostraria os ossos, posso deduzir que está igual nós outros lugares... como isso não tá doendo? " - você vem cômico para a enfermaria, não importa o que diga isso claramente não está "tudo bem" -.

......

Com a descordancia do gato demora um tempo até que chegam, é quando finalmente chegam são recebidos por uma rã, uma dos médica do culto.

-Olá meu senhor, como posso o ajudar - comprimento com uma saudação ao seu Deus.

-Ola como vai Mirian, eu vim pedir que você trata-se das condições do gato ranzinza aqui - aponta para o dito, que fica com uma cara mais irritada do que já táva, pelo jeito que foi chamado- Pelo que parece ele passou por condições que quase, por sorte não o debilitaram para sempre - fala puxando os braços de Narinder para mostra a Mirian - os tornozelo e pescoço estão em mesma condições-.

Lamb seu idiota!(lambxnarinder)Onde histórias criam vida. Descubra agora