Faz apenas 1 semana dez dos acontecimentos no final do jogo.
Onde a escolha do cordeiro é poupa Aquele que espera, e o levando para o seu então agora culto como seu mais novo seguidor, que foi descoberto recentemente por causa de seu/a irmã/o Shamura que seu nome e Narinder.Que agora não era mais o Deus da morte e sim, um adpito do culto do cordeiro. No primeiro dia na seita não foi muito agradável aos outros, considerando que só com as garras fez um adpito ir a enfermaria, antes de ser levado a sua nova " casa" que ficava no terreno que então carinhosamente apelidado de inferno, pelo felino.
🌹• ┳━┳┳━┳┳━┳ •🌹
Depois da humilhante derrota de Aquele que espera, Narinder, agora um novo seguidor do cordeiro, teve um tempo para se acomodar em seu culto (que não foi utilizado já que não saiu da cabana), antes de ser colocado em uma atividade como os demais tinham, alguns eram fazendeiros, outros lenhadores, curandeiros, mineradores, oradores para aumentar a fé do cordeiro na sua estátua etc...
Para o azar do nosso gato de três olhos, hoje era o dia em que ele seria atribuído para um trabalho, sendo guiado pelo próprio dono do culto, o ser que lhe traiu, que roubou sua coroa e seu culto, Lamb.
_______-------------__________-------------_______
Toki. Toki. ... Toki. Toki
Alguém bate na porta, acordando o gato preto que a princípio o ignora como fez a semana toda, alguém a pedido de Lamb vinha todo dia na sua "casa" para entrega comida, já que no momento em que foi levado a cabana não saiu de lá. Até agora.
-Narinder, sou eu, Lamb, hoje é o dia que você vai ganhar uma profissão- o ser com lã diz atrás da porta, com sua voz mais gentil - Vamos sei que está acordado, você não pode fica aí dentro para sempre. Narinder?- .
-Não ouse disser meu nome desgraçado, roubador de coroa- Como ousas proclama seu nome depois do que o fez com ele- Vai embora não vou usar minha energia com seres fúteis como você ou seus seguidores- .
... Silêncio.
Toki. Toki. ... Toki. Toki. TOKI. TOKI. TOKI.TOKI. TO-
Com um suspiro de raiva, Narinder se levanta vai até a porta e sem pensar duas vezes a abre com tudo, fazendo o cordeiro para abruptamente o movimento da mão para não acerta o outro, que o encara com o rosto a mostra pela segunda vez á alguem ali, desde que chegou nesse lugar, o único local que ficou foi em sua cabana, que infelizmente ficava no lugar, que em suas palavras era sua nova prisão, só que sem as correntes.
Agora que a porta estava aberta, o cordeiro conseguia ver o rosto do gato, que estava com a cara de alguém, nada contente em ser incomodado durante o sono. Que a princípio ele não ligou, e sim viu isso como uma oportunidade, que o gato o deu no momento em que abriu a porta, então assim para que não perdesse tempo ele começa a executar o que veio fazer.
Achar algo para o ex Deus ajuda na vilã, antes dele começar a reclamação para o cordeiro.
-Então, você tem alguma preferência do que fazer no culto- falo Lamb que rapidamente agarra a mão do oposto e começa a andar pela pequena vilã cultista, ignorando o olhar do gato para ele, enquanto tenta puxar a mão de volta asi sem sucesso- talvez queira cuida dos alimentos cultivando-os e replantando-os, ou cuida dos feridos, corta madeira ou quebra pedra, apesar...- .
Pensando bem não seria muito inteligente colocar o ex Deus da morte na mineração, lenhar as madeiras ou cuida de alguem, já que no momento em que foi doutrinado ele atacou um seguidor, que apesar de superficial, ficou bem machucado, mesmo que no momento o gato tivesse apenas as garras como arma.
Lamb não queria nem imaginar o estrago se Narinder tivesse em mãos um machado, picareta ou utensílios médicos. Bem, três fora da lista para o gato fazer.-Da para me solta, seu traidor- reclama, Narinder, quem esse idiota pensa que ele é para o arrastar por aí como se fossem conhecidos, muito mais querer fazer ele trabalhar nesse culto traidor também, se não fosse por esse cordeiro esse culto seria dele, foi feito pra ele! - E eu não vou fazer nada nesse seu culto que parece mais um lugar de religião- .
No começo era para o cordeiro fazer um culto que tivesse sacrifício vivos, lutas até a morte entre seu seguidores, que cada um fosse por si só sem pensar no outro, e muito mais, tudo isso em nome Daquele que espera, só que no final ele fez um culto que pregava a gentileza o amor e trabalho em grupo. Tudo ao contrário do que foi comandado a ele fazer, ele fez, esse cordeiro aos olhos de Narinder era muito sentimental. Porra ele criou uma doutrina em que os seguidores ao invés de lutarem, se casavam! Totalmente diferente do que o três olhos disse.
-Tudo bem... Que tal você ficar na jardinagem ou fazer orações na estatua, os dois são fáceis e simples?- avia muito mais coisas para fazer, só que Lamb não pensou em nem um outro que não envolvesse coisas cortantes ou que exercesse muito diálogo entre os outros, atividade que claramente o gato não gostava- Qual você prefere conhecer o lugar primeiro?- .
-Nem um, DA PARA ME SOLTA SEU DESGRAÇADO!!- Com os pelos arrepiados o gato grita, com suas garras da outra mão cravando a pele do outro, em estado de raiva, não se importando que diante de si estava o atual e único Deus vivo, que se quisesse com um único estrala de dedos o mataria.
Com isso o de lã e rápido em tira as garras do gato, e transforma sua coroa em uma mão gigante que segura Narinder no colarinho de sua roupa.
Isso irrita mais Narinder- ME SOLTA FILHA DA PUTA, ARROMBAD- - aos gritos o gato fala, sem se importar com a ética que perdeu a muito tempo. Ele iria soltar mais insultos se não fosse interrompido.
-TA!... Olha você não pode ficar sem fazer nada, e também deve ser chato ficar deitado o dia todo sem fazer nada, certo?- com mais seriedade o cordeiro olha para Narinder que agora estava só um pouco acima de sua cabeça tentando se solta - Vamos, você vai ficar na jardinagem, você vai planta, colhe, Aduba e rega as plantas- fala Lamb já andando para onde estava seu novo destino. Bem, o cordeiro teve uma conclusão, deixa ele na estatua de orações também não é uma boa ideia já que alguém com coragem o suficiente, iria poder querer fala com ele, não que na horta também não terá alguns que irão querer, mas em comparação na jardinagem as pessoas ficam muito mais longe uma das outras, do que na estatua que literalmente ficam uma do lado da outra, um e muito mais seguro que o outro, e então só restou esse para o felino fazer.
No final nem precisaram andar pelo culto todo para achar uma profissão ao felino.
Notas:
Para um começo isso está bom, eu pretendo postar semanalmente mas não posso promete que isso aconteça. Então eu espero que tenham gostado, e saibam que talvez ocorra algumas mudanças leves nos capítulos, quando por arrumar erros de ortografia quando para melhor entendimento da história ao decorrer.
É acho que é só isso então tchau.E até o próximo Cap.
(1198 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lamb seu idiota!(lambxnarinder)
FanfictionHoje eu vim trazer um shipp que acho muito fofo, mas que não tem fanfic em português( que eu tenha achado pelo menos). tera erros de ortografia e tenham siência de que não será muito boa, já que é minha primeira vez fazendo isso. Então sabendo isso...