Algumas visitas sempre arrancam um sorriso de criança de alguém, mesmo que esse alguém não seja mais um filhote.
🌹• ┳━┳┳━┳┳━┳ •🌹
Hoje estava sendo um dia corrido, mas calmo, era o de sempre, porém havia algo, tinha um ar diferente.
O cordeiro não conseguia explicar, só que algo não estava batendo, mas o que?
A manhã e metade da tarde ele verificou cada canto da seita.
A enfermagem não faltava nada, as colheitas estavam bem, mineração e o corte de lenha estavam com suas ferramentas mais afiadas do que nunca, a cozinha também junto dos alimentos, cabanas todas intactas.
Ele verificou de relance cada seguidor do mais velho ao mais novo, e ainda nada, mas ele sentia que algo iria acontecer, agora se fosse boa ou não, ele não sabia.
Depois de mais um tempo de investigação, revendo de novo algumas coisas, ele deside ir ao templo, ainda não era a hora do sermão, faltava 5 horas no minino, porém o lugar era onde ele ficava normalmente quando estava sem algo pra fazer, lá ele antecedia o que seria feito na semana, descansava, lia livros sobre coisas antigas, ele até achou coisas sobre feitiços e Poções, mas alguns ele não conseguia entender a escrita parecia uma língua morta, mas que dava pra entender algumas partes se você se dedica se.
Achar esses livros o empreciono, diferente do que os de fora achavam, muitos dos artefatos no templo meio que já vieram nele depois de ser construído, era complicado de explicar mas de algum jeito, simplesmente aparecem muitas coisas, e também desapareciam, provavelmente o templo tinha uma magia embutida com ele, talvez as coisas que apareciam e desaparecer fossem objetos de outros receptáculos, talvez sim talvez não.
Independente da resposta, cada dia era uma surpresa sempre que ele entrava sozinho, mesmo depois de anos ele sente que não viu nem metade do que o lugar esconde e sentia que nem perto de terminar estava.
Em fim, ele não estava lá pra isso, ele queria uma conversa privada, ou no caso um lugar onde ninguém estivesse e pensaria que ele era louco, já que ele queria conversar com sua coroa, e aparentemente só o portador conseguia ouvir. E apesar de talvez isso não ser algo realmente "maluco" já que como já havia dito a si mesmo uma vez, o mundo que eles viviam em si era "mágico", porém isso o dava um certo constrangimento, e também o cordeiro não queria alarma os seus seguidores, já que o assunto que queria falar com a coroa era sobre a sensação estranha.
—Coroa... — ele primeiro chama pra ver se ela estava inativa, coisa que foi logo respondida com ele sentindo uma pressão em sua cabeça indicando que estava sendo ouvido — É só eu... Ou hoje tem algo de diferente, não parece normal, você percebe isso ou é só coisa da minha cabeça? — questiona.
—Dēfįnå ērrådø — a coroa pede calmo.
—Eu... Sei lá, é só que algo não tá batendo, mas eu já olhei tudo e todos, e aparenta tá tudo bem... Mas.... — ele vai até a escada e se senta no segundo degrau, colocando as mãos por trás na madeira do chão como apoio.
—Hmmm... Ēü nåø sįntø qüē ålgø dē pērįgøsø pødē ēstår pør pērtø. — indica a coroa, fazendo o cordeiro relaxar um pouco agora sabendo que pelo menos não podia ser invasores, a coroa conseguia sentir perigos a quilômetros de distância, o que era bom.
—Mas então por que eu estou com essa sensação? — questiona mais pra si mesmo do que para a coroa.
—Bēm ē pør...— a coroa é interrompida com batidas suaves na grande porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lamb seu idiota!(lambxnarinder)
FanfictionHoje eu vim trazer um shipp que acho muito fofo, mas que não tem fanfic em português( que eu tenha achado pelo menos). tera erros de ortografia e tenham siência de que não será muito boa, já que é minha primeira vez fazendo isso. Então sabendo isso...