~7~

42 4 1
                                    

Passos calmos, conversas igual, junto do luar brilhante no local.

🌹•⁠ ┳⁠━⁠┳┳⁠━⁠┳┳⁠━⁠┳ •🌹


-acho que foi a coisa mais gentil que ouvi tu falando nos dois séculos que convivo com você - elogia o cordeiro finalmente parando de chorar.

-Tanto faz, só vamos terminar logo com isso -.

-Ta, só um momento, deixe-me ver - murmura, Lamb pensa por um momento o que ele poderia perguntar, há sua curiosidade já havia sido respondida, e até ele lembra de outra o que ele poderia perguntar então... -O que você gosta de fazer? -.

-Serio? Vamos agir como crianças, e fazer perguntas bobas um para o outro - fala em leve tom de deboche.

-Você nunca aceitou minhas investidas em nós conhecer, então porque não - responde com um sorriso, se inclinando levemente para a frente- Vamos vai ser legal - fala em desafio com olhos semiserrados.

-Só se for pra você, sério, você com certeza tem coisas mais interessantes pra fazer do fica aqui - eles ficam em silêncio olhando um pro outro, até o gato solta um suspiro - Custura é algo que me agrada, pintar também -.

-Incrível, eu particularmente prefiro a leitura sobre o passado, como era antes de tudo. Sua vez de novo-.

O gato olha pra cima por um momento antes de fala - se vamos conversar que seja uma conversa descente, não uma que parece que estamos em uma festa do pijama - voltando o olhar pro cordeiro, eles ficam em silêncio por um tempo antes de Narinder se levanta e fica em frente ao cordeiro - Levanta, não quero esse cheiro de carniça se acumulando mais ainda na minha cabana -.

O ovino e pego de surpresa, ele havia se esquecido completamente de que a poucas horas atrás estava lutando com héreges, e olhando para baixo ele via que sua capa apesar de vermelha continha manchas mais escuras e ao toque teria uma tesoura diferente por causa do sangue seco, mas não só isso como também estava suja de poeira e barro em seu pés.

-Eu sinto muito, eu esqueci completamente de me limpar antes de vir aqui- se desculpa, se levantando rapidamente antes de começar a seguir o gato para fora da cabana.

-Hmm - murmura o gato fechando a porta e começando um caminho aleatório- Eu não vou pergunta nada, e é bom que suas perguntas não sejam idiotas, senão vou dar meia volta, ouviu - inclina a cabeça em direção ao outro, em busca de uma resposta afirmativa.

-Tudo bem -.

Eles anda com passos calmos sem direção certa, Lamb fica a mercê de seu pensamento em busca de algo que ele queira saber sobre o outro, porém que não possa soar ridículo ao gato. Ele olha em volta antes de parar no rosto do felino.

O vel, ele se lembra do gato indo para a capelinha onde o cordeiro estava no momento para o pedir esse vel.

No começo ele deve a ilusão que o gato iria se "redimir", no entanto ele apenas entrou, olhou em sua direção, e pediu ou melhor ordenou que fizesse o lenço que estava agora em sua cara, e deixou bem claro que deveria ser idêntico ao antigo dele, ele até o deu um desenho detalhado de como era, que pensando agora provavelmente foi o próprio felino que desenho.

-Esse seu vel, por que você o usa? - questiona gesticulando uma das mãos em seu próprio rosto.

Narinder olha pra ele por um momento antes de voltar a mirar sua frente, em silêncio pensando minuciosamente no que dizer, entre todas as coisas que o bendito cordeiro poderia perguntar, ele pergunta logo sobre um assunto delicado ao gato.

Lamb seu idiota!(lambxnarinder)Onde histórias criam vida. Descubra agora