No momento em que Narinder conheceu Lamb, a sorte se esvaio de seu copo.
Já no momento em que Lamb conheceu Narinder, o trabalho aumentou.🌹• ┳━┳┳━┳┳━┳ •🌹
Logo depois de três dia em uma cruzada o cordeiro volta, com ossos, camélia, sementes, coisas básicas que o culto precisa, ele coloca em seus respectivos lugares, e conversa com alguns seguidores que encontra no caminha para a cabana do gato, pra ajudar ao gato não perder um membro por sua falta de cuidados
. O bom e que não precisa ser todo dia, mais uns passos e ele chega.-Narinder eu vim com novas ataduras para você! - bade na porta, e como esperado não recebe resposta -Quanto antes abri a porta, mais rápido isso acaba - Argumenta Lamb sem presa - Eu só quero trocar suas bandagens, você não quer leva o risco de piora os hematomas, quer? -
-... Se você abri a boca pra me pedir algo, eu juro que te jogo ladeira a baixo.- avisa abrindo a porta para o cordeiro, ao contrário dos outros o gato tinha sua cabana isolada dos demais em uma ladeira de grama não tão alto e ingrime, porém é o suficiente se alguém cai de lá se rala todo.
-Prometo. Vou começar com os braços, ok - o cordeiro Não ligou pra ameaçar que recebeu realmente, porém mesmo assim concorda.
-hhan hhraamm... - responde se sentando na cama, levantando as mangas da roupa.
O cordeiro começa com muito cuidado tira o curativo de um dos braços, pensando no que fala enquanto isso, ja que o silêncio não é algo que ele goste tanto, ainda mais com a atual companhia.
-Heee.... Como é ter três olhos, doeu? - um assunto que será bom para tira o silêncio, e também uma curiosidade que ele tem - sabe a coroa o fez, então...- pelo jeito que o outro estava olhando, esse não devia ser um assunto comentado, talvez pensar um que não envolva algo mágico seja melhor, mas o que? Pega uma tigela para coloca as camélias pros ferimentos.
Narinder tinha um olhar de rancor por comenta da coroa, de novo, mas... - Eu nasci com ele. - ...apesar de odiar o cordeiro com todas suas forças, ele sabia que se conversa-se com ele o tempo passaria mais rápido do que ficar quieto, ele tinha experiência própria nisso, cortesia de seus irmãos agora mortos. Quanto estava no limbo era tão queto, e o tempo parecia nunca passa, até ganha os gêmeos Baal e Aym, os seres mais barulhento, ele talvez nunca admitiria, porém agradece pela pessoas que os deu, ele ficaria maluco se tivesse continuado mais um pouco naquele bendito silêncio.
Surpreso pela resposta e por Narinder da uma continuidade na conversa, Lamb continua a fala -Nasceu, não que na altura do campeonato deveria ter questionamentos sobre coisa consideradas " além do comum" mas isso e possível? - nunca nos dois séculos vivo ele viu alguém nascido com três olhos, bem, pelos menos não aqueles que biologicamente nascem com apenas dois. Mas aínda sim, não deveria ser tão surpreendente isso acontecer, levando em conta o mundo em que vivem.
-Na minha espécie de felinos é, ou pelo menos era - fala sem se importa muito, até sentir o cordeiro para de passar as flores de camélia sobre seu braço - Hmm que foi? -.
-.....-.
-Sabe que existe variações de seres de mesma espécies, né? - olha ao outro sem entender sua súbita surpresa sobre isso. "Esse cordeiro não podia ser tão idiota assim, podia?"
-Claro que sei mas.... Você e como eu então. -.
-Não, não sou, felinos ainda existem, cada um tendo sua ancestralidade dependendo de qual região veio. Já todos os ovinos, ou quase todos já que a ainda a você, foram extintos de Norte a Sul, Leste e Oeste, talvez minha "ancestralidade" tenha se extinto, mas os felinos ainda a milhares - responde casualmente, sem interesse olhar pra escrivaninha ao lado da cama, com folhas, tinteiro, essas coisas muito mais interessantes - Você vai fica parado, ou vai termina isso logo, porque se não já pode sair. -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lamb seu idiota!(lambxnarinder)
FanfictionHoje eu vim trazer um shipp que acho muito fofo, mas que não tem fanfic em português( que eu tenha achado pelo menos). tera erros de ortografia e tenham siência de que não será muito boa, já que é minha primeira vez fazendo isso. Então sabendo isso...