11: aguentar

183 40 3
                                    

felix : :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

felix : :

e vocês acham ainda que tudo é um mar de flores. acharam que o diretor nos deixaria em paz? ele nos mandou fazer algo horrível!

agora eu organizo as prateleiras da biblioteca. droga, droga, droga! isso é uma droga.

não deveriam fazer isso com a minha pessoa, eu só fui tirar satisfação, tem algum mal nisso? sim, mas dane-se. vindo de mim, um ser tão adorável, não deveria ter mal algum.

agora eu termino de tirar o pó dos livros para colocá-los no seu devido lugar: a prateleira. O Diário De Anne Frank ficava bem lá em cima! e se eu...

não! nem morto pediria ajudar a hyunjin; ele é um tonto, eu consigo resolver sozinho. se eu pular eu consigo.

vindo diretamente do inferno, hwang hyunjin pegou o livro - diário - de minha mão e o colocou na prateleira alta.

- da próxima vez, vê se pede a minha ajuda. eu vou zoar você, mas isso não quer dizer que eu não vou te ajudar.

- e quem garante que isso é verdade? - sorri de canto.

- o diabo, seu filho da puta. - ri da sua reação.

- já que você é tão alto... por que não pega um destes livros e coloca lá encima para mim, hum? - tentei parecer fofo, ao menos tentei.

- continua me olhando assim que eu saio correndo. - ele pegou um dos livros e colocou nas prateleiras altas.

- você é um péssimo cavaleiro!

- nossa, desculpa princesa. - se curvou.

- aí, seu miserável! - peguei um livro e corri atrás dele.


....

Kissme :

- na diretoria? novamente? - banhg olha os meninos pelo lado de fora da janela.

hyunjin olhou para felix, felix olhou para hyunjin... ambos não se aguentaram e riram pra caramba.

- eu... eu não consegui aguentar! - confessa o alfa mais novo da sala.








 𝗗𝗜𝗥𝗘𝗖𝗧𝗢𝗥' 𝗦𝗢𝗡 | hyun × lixOnde histórias criam vida. Descubra agora