25 : nunca diga que o fim é o fim.

75 17 4
                                    

𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 𝗽𝗼𝘃:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 𝗽𝗼𝘃:

Fazia três dias que não via mais Lee Felix depois daquele acontecimento. E hoje, completaria 3 anos que nunca mais o vi em toda a minha vida.

Seria esse o fim?

Eu já estava na faculdade, arrumei um emprego e nada, nada de Lee Felix. A cada dia que passava, eu me sentia mais frustado em relação à isso.

Já faz 3 anos, por que não o esqueço de uma vez?

Eu deveria começar algo novo. Abandonei imensas faculdades ao saber que em nenhuma ele estava lá. E só então me recordei de sua terra natal.

E hoje eu peguei um vôo para Sydney, Austrália.

De qualquer jeito, eu penso, ainda penso na possibilidade de que nunca mais o verei, e que só estou indo para lá por ser um idiota com esperanças falsas.

Foi quando eu me deu conta, eu passei tanto tempo pensando que nem percebi quando disseram:

— Infelizmente, o vôo para Sydney não acontecerá no dia de hoje, peço a todos os passageiros que esperem até a semana que vem.

Tá de palhaçada com a minha cara.

Eu não tenho muito o que reclamar, sou obrigado a voltar ao meu hotel e esperar até a semana que vem.

Descobri que a causa de não poder viajar hoje a Sydney foi a queda de um avião que viria do Japão para a Coreia. Acabou que àquela porra tá de luto até a semana que vem.

E mais uma vez, eu volto ao meu hotel completamente frustado, e ainda, sem encontrar Lee Felix.

 𝗗𝗜𝗥𝗘𝗖𝗧𝗢𝗥' 𝗦𝗢𝗡 | hyun × lixOnde histórias criam vida. Descubra agora