12: revela-me

196 38 8
                                    

 - filho do diretor -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. - filho do diretor - .

felix : :

- lix hyung! - jeongin me chama, essa história de yang ser alfa não me desce não, moleque do cheiro enjoativo. - eu e seungmin queremos falar contigo!

- lá vem merda.

- cala a porra da sua boca e escuta. - muito grosso, odiei.

- bem... - riu fraco. - lembra de quando nos falamos pela primeira vez? que colocamos as baratas no armário de hyunjin!

- que dia bom aquele. - seungmin confessa.

- lembras... quando lhe disse que era um alfa e seungmin um ômega? - assenti. - é... explica seungmin, seu imprestável! - revirou os olhos.

- te chamou de imprestável, eu metia o soco. - afirmei.

- é você não eu. - lhe mostrei a língua de forma infantil. - o que queremos te dizer é que você foi enganado! - riu quase que caindo pela minha cara.

- como assim? jeongin como assim? - segurei seus ombros e chacoalhei.

- eu sou um ômega. ômega comum, porém seungmin é um alfa lúpus... tadada! - eu tô passada.

- eu tô chocada. vocês mentiram pra mim! saiam daqui, saiam! - apontei para longe.

- não lix! - yang tentou me segurar, mas eu fui mais ágil, sabe como é né? eu sou eu.

acabei por me idolatrar demais, eu literalmente bati em algum ser humano. olhei para cima e não era surpresa.

hwang hyunjin.

- sai. - ele ordenou.

- sai você, seu pão de milho! - corri o mais rápido que pude.

- lee felix! - fudeu.

ah, pronto. além de jeongin e seungmin correndo atrás de mim, hyunjin resolveu que vai me pegar também, fala sério!









 𝗗𝗜𝗥𝗘𝗖𝗧𝗢𝗥' 𝗦𝗢𝗡 | hyun × lixOnde histórias criam vida. Descubra agora