( felix pov )
detenção.
agh, eu odeio esse lugar, mas pelo menos eu não estou sozinho.
– o que sua mamãe vai dizer, innie? – ironizei.
– cale a sua boca, antes que eu arranque a sua língua. – rosnou.
– mas você 'tá bravo, Yang? – hyunjin zoou.
o ômega se virou para nós dois e ameaçou em um silêncio jogar o lápis no nosso olho, até o professor que nos dava aula parar e nos olhar.
– chega. – ele disse e eu estremeci. – eu estou cansado de vocês três! toda hora é risadinha de senhor Lee Felix, brincadeira de Hwang Hyunjin e senhor Yang Jeongin virando para trás a cada segundo, eu estou cansado! – ele arremessou os óculos no chão. – eu não nasci pra isso não. – ele fala em um tom... choroso?
– hey! – o alfa ao meu lado me chama. – ele 'tá chorando?
– e-eu acho que sim.
o beta que até então dava aula de comportamento para nós se levantou do chão com os olhos vermelhos, bochechas e maçãs do rosto molhadas e a nariz escorrendo.
– eu vou embora! – ele abriu a porta com tanta força que eu pensei que fosse arrancar. – eu não aguento mais! – saiu gritando pela escola.
o silêncio se instalou na sala até ser quebrado pelo ômega de cabelos escuros.
– ele saiu chorando? – se virou para nós. – puff, haha! ele saiu chorando! – riu.
– Jeongin! – o reeprendi, olhei para o lado e hyunjin ria com ele. – vocês são loucos, eu quero distância.
– eu 'tô passando mal! – o alfa avisa e o moreno mais baixo cai da cadeira, ainda rindo do acontecido.
eu apenas coloquei a mão na cabeça e comecei a choramingar, já sabia que novamente iremos levar bronca do diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗜𝗥𝗘𝗖𝗧𝗢𝗥' 𝗦𝗢𝗡 | hyun × lix
Fanfic𝗗𝗜𝗥𝗘𝗖𝗧𝗢𝗥' 𝗦𝗢𝗡 | loading ♰ •─────────────────• ❝ 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻, 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲. 𝗨𝗺 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗼𝘂𝘀𝗮𝗱𝗼, 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗿𝗲𝘁𝗼𝗿, 𝗔𝗹𝗳𝗮 𝗟𝘂́𝗽𝘂𝘀 𝗽𝘂𝗿𝗼 𝗽𝗿𝗼 𝗮𝘇𝗮𝗿 𝗱...