- ᥒᥲrrᥲძ᥆ ⍴᥆r ᥣᥱᥱ 𝖿ᥱᥣі᥊ -
— Ah não! - seungmin gritava, chamando a atenção de quem passava pelo corredor.
— Anão é um bixinho pequeno. - jeongin o responde.
Neste exato momento, todos que estavam naquela roda encararam Changbin, inclusive eu.
Chan riu. — bixinho pequeno.
— Cala sua boca! - seu um tapa no braço do mais velho.
— Bom, voltando aqui. O que acham disso? Eu deveria desistir mesmo? - com o coração na mão, eu perguntei.
— É óbvio que sim, Felix! Você nem deveria ter vindo aqui e perguntado, já deveria ter desistido antes de Seungmin começar com essa ideia idiota. - me responde.
— Vocês são terríveis! Iriam trapacear mesmo? - concordamos. — 'Tá, agora só falta Hyunjin desistir dessa ideia maluca de jogos de basquete. - O Bang tinha razão.
— Eu vou tentar convencer ele. - respondi terminado.
Deus me ajuda pra não meter a minha mão na cara desse moleque.— Por favor Hyunjin! E-eu imploro! Vai, por favor, por favor! - ele já estava estressado.
— Não! Você disse que iria jogar. - continuei implorando, e ele revirando os olhos. — Me dê um bom motivo para desistir desse jogo.
— E-eu faço sua lição por um mês! - ele pensou, mas recusou. — Eu te dou o dinheiro do meu lanche. - ele recusou de imediato. — Ah! Por favor Hyun, vai! Eu faço qualquer coisa! - eu vi seus olhos brilharem.
— Qualquer coisa? - assenti. — Fechado.
— R-realmente? - murmurou um "uhum"
— Obrigado, obrigado! - o abracei pelo calor do momento.Ele me encarou confuso, mas eu deixei pra lá. Estava tão contente que nem me importei. Quando ia saindo, ele me puxou.
— Me dá seu número. - mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗜𝗥𝗘𝗖𝗧𝗢𝗥' 𝗦𝗢𝗡 | hyun × lix
Hayran Kurgu𝗗𝗜𝗥𝗘𝗖𝗧𝗢𝗥' 𝗦𝗢𝗡 | loading ♰ •─────────────────• ❝ 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻, 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲. 𝗨𝗺 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗼𝘂𝘀𝗮𝗱𝗼, 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗿𝗲𝘁𝗼𝗿, 𝗔𝗹𝗳𝗮 𝗟𝘂́𝗽𝘂𝘀 𝗽𝘂𝗿𝗼 𝗽𝗿𝗼 𝗮𝘇𝗮𝗿 𝗱...