09: problemas

449 62 5
                                    

Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix

Eu havia acordado na enfermaria junto a Christopher ap meu lado. Que porra aconteceu? Só pode ter sido coisa do Hwang. Agh, que garoto chato.

Como se livrar de um alfa sendo ômega?

Garoto insuportável.

- Felix, vejo que está melhor.- a enfermeira disse.

- Estou.. Posso ir pra aula?- pergunto sem querer parecer grosso, claro.

- Sim, leve o atestado!- ela me entrega um papel, com uma letra horrível.

- Obrigado!- foi correndo para não perder mais aulas.

O intervalo chega e eu vou com os meninos, vulgo Changbin, Christopher, SeungMin e Jeongin.

- Sabem quem foi o corno que fez isso?- perguntei depois de Chris me contar uma parte da história.

- Bom, eu acho que foi HyunJin. Ele chegou cedo demais e me perguntou como estavas.- ai, aquele capeta.

- Obrigado!- sai correndo.

- Hey, aonde vás?- Changbin grita, mas não tenho tempo de olhar para trás, HyunJin vai me pagar.

- Hwang!- o chamo, vendo ele se virar para mim com o seu "melhor" sorriso.

- Chamou, Lee?- cafajeste.

- Não, não foi as vozes do além. FOI VOCÊ, NÉ? SEU ALFA DE MERDA!- gritei para todos ouvirem, ou não.

- Hum, não sei do que está falando..- eu mato.

Quando eu disse "eu mato", foi porque eu fui mesmo, mas eu só fui tirar esse sorrisinho do cão dele.

Bem, pelo menos eu tirei o sorriso, né? Já que agora ele tá quase encima de mim, haha... Não é engraçado..

- HyunJin!- Chan o tirou de cima de mim
- Acalma cara, o que foi?- ele pergunta, Chan sempre o anjo.

- Os dois para a diretoria!- puta merda..

E agora? Eu tô fudido.

 𝗗𝗜𝗥𝗘𝗖𝗧𝗢𝗥' 𝗦𝗢𝗡 | hyun × lixOnde histórias criam vida. Descubra agora