26: Deus, eu te amo tanto moleque

61 13 1
                                    

(Sem header)

Autora on:

Abatido, Hyunjin entrava no seu quarto de hotel, sentado, esparramado no colchão, se perguntava como já havia se passado 3 anos que perdeu Felix de vista para sempre.

Esse "para sempre" que nunca acreditou, passou a aceitar que já tinha chegado.

Deitado no colchão confortável, ele se sentia o oposto. Sua cabeça girava, e lágrimas caiam de seus olhos. Havia realmente pedido Felix para todo sempre? Não, não era possível.

Já estava se desesperando quando um barulho o assustou: o chuveiro ligou. Hwang, assustado, pensou em ir ver quem era, mas descartou essa opção. Que fosse um bandido, um assassino de aluguel, nada mais importava na sua vida.

Afinal, quando foi que sua vida fez sentido sem Felix? Era ele o motivo de levantar, abrir os olhos, comer e fazer mais coisas. Ele era sua vida mesmo não querendo, isso era um fato que o Hyunjin do passado não queria aceitar, mas sempre que levantava da sua cama "Felix, Felix, Felix!" vinha em sua mente.

Então, se ele perdeu Felix, nada mais importa. Que ele perca a sua vida.

Voltou a chorar, não queria mandar mensagens a ninguém, nem recebê-las. Sua vida não fazia mais sentido, havia criado dependência emocional em uma pessoa que nunca mais veria em toda a sua vida.

Soluçava alto, até o barulho do chuveiro parar. O moreno choroso prendeu sua respiração, de repente um choque de realidade, se lembrou que não estava mais sozinho em seu quarto.

Então a porta se abriu.

Revelou um garoto alto, mas não passava da altura do Hwang. Loiro, usava roupas moletons da cor preta e um All Star branco. Sua feição estava confusa, seu rosto era pintado por sardas que se parecem com uma constelação. Perto de seu olho, as pequenas sardas formavam um coração.

— Hyunjin. - ele olha para o moreno, que sorri profundo e se aproxima.

— Felix. - o moreno choroso, abraçou o corpo menor, chorando com o rosto em seu ombro, contagiando o loiro confuso.

— Me desculpa... - ele pede, após um tempo em que apenas ouvia soluços, choramingos e respirações ofegantes. — Eu... Eu não devia ter sumido do nada, me perdoa Hyunjin Hyung. - os olhos do coreano se arregalam, então ele o olhou nos olhos.

— Não me peça perdão agora, o que importa é que... Você está aqui. - o abraçou novamente. — Está aqui... Na minha frente.

— Meu pai... - continuou. — Estava sofrendo com câncer e queria tratá-lo na Itália. Foi de última hora, e-eu fui de última hora, só cheguei em casa e recebi essa notícia. - secou as lágrimas, mas elas ainda estavam presentes em seu rosto. — Nem sai com os meninos como tinha prometido e... O seu número, meu celular quebrou. Quando meus pais me contaram eu joguei ele na parede. - Hyunjin riu.

— Tá tudo bem. - colocou um dos fios loiros para trás da orelha. — Fica calmo. - sorriu amável.

— Você me esperou todo esse tempo? Eu pensava que... Tinha desistido de mim. - confessou, sua cabeça baixou ao que perguntou.

— Nunca desistiria de você, você é o motivo do meu viver, garoto. Sabe... Sabe o que eu estava fazendo aqui antes de você sair daí de dentro? - ele nega. - Eu chorei porque pensei que meu gatinho tinha ido embora. Eu esperei tanto por você, meu amor, tanto. - beijou os seus lábios, transmitindo o amor, emoção, tudo o que sentia.

Naquele momento, tudo desapareceu, só existia eles ali. Naquela noite frustrante e gostosa, uma noite de desejos felizes em que pessoas que sofrem com o mesmo tipo de saudade, sonham com o momento em que eles estavam vivendo. Quantas pessoas nesta noite, desejam que seu amor volte? Volte para casa, volte a vida... Por sorte, por fé, dois rapazes conseguiram  viver isso, o amor era tão grande que o tempo não quis esperar mais; logo o tempo, que parecia odiar casais.

Está é uma noite de alegria, então seja feliz. Não é fácil, nunca foi, mas vamos superar. Ele ou ela vai voltar, se o amor é de verdade, se é fé é tão grande, eles vão voltar. Essa é uma noite de paz, o natal está logo ali. Então descanse, sonhe, grite, dance! Seja feliz...

Seja feliz porque eles foram felizes, e no final, eles terminaram juntos. Então viva sua vida, do jeito que você quiser! Apenas grite agora o quão você é agradecido por estar aqui...

𝗙𝗶𝗺.

 𝗗𝗜𝗥𝗘𝗖𝗧𝗢𝗥' 𝗦𝗢𝗡 | hyun × lixOnde histórias criam vida. Descubra agora