Filho da puta, desgraçado, filho da puta, desgraçado do caralho!
É isso que Hwang Hyunjin, filho do nosso "querido" diretor é, ele sabe que agora, praticamente a minha vida ta nas mãos dele, se ele mandar eu me matar, eu vou. Ele aproveita essas porra pra eu ter que ser o escravo da bruxinha que é aquela tal de...
— JANG KYUNJIN NÃO! desça daí agora. - mandei, já estava cansado de correr pra lá e pra cá atrás dessa criança.
— Hum! Oppa chato. - ela fala, sinceramente, estou ofendido.
— Eu não sou chato! Seu irmão que é insuportável. - me arrependi ao sentir uma mão em meu ombro.
— Falando mal de mim? Gatinho estrassado. - ele fala rouco no meu ouvido.
Tiro sua mão de meu braço e me arrepio por inteiro ao virar para trás, ele estava muito perto...
— Eca! Vocês vão se beijar na minha frente mesmo? - a garotinha pergunta irritada e enjoada.
— Não é da sua conta, bruxinha. - revirou os olhos.
— E-eu vou contar pra mamãe que você 'tá me chamando de bruxinha! - ela bate o pé no chão.
— Vai, vamo' ver em que ela acredita. - encarou-a desafiador.
— Em mim, se houver esquecido, eu ainda tenho minhas cartas na manga. - ela mostrou um pequeno gravador de vozes. — Em quem será que ela vai acreditar?
— Sua pirralha! - correram pela casa, saindo do quarto da menina.
Exausto de tanto brincar de bonecas, dançar, cantar e gritar, me sentei na cama rosa bebê com estampa de ursinho.
Essa menina não tem nada haver com isso.
Hyunjin tinha me dito que reformaram o quarto dela depois das aulas de etiqueta, mas longe da mamãe que a obrigou a tal coisa, ela continua a mesma peste que sempre foi.
Um pouco (muito) cansado, acabei me encostando e dormindo ali mesmo, na cama macia e rosa da garota travessa. Sei que não deveria, poderia até ser punido por tal coisa, mas o meu cansaço falava mais alto.
Hyunjin e principalmente Kyunjin me matariam, mas naquele momento, eu apenas dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗜𝗥𝗘𝗖𝗧𝗢𝗥' 𝗦𝗢𝗡 | hyun × lix
Fanfiction𝗗𝗜𝗥𝗘𝗖𝗧𝗢𝗥' 𝗦𝗢𝗡 | loading ♰ •─────────────────• ❝ 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻, 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲. 𝗨𝗺 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗼𝘂𝘀𝗮𝗱𝗼, 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗿𝗲𝘁𝗼𝗿, 𝗔𝗹𝗳𝗮 𝗟𝘂́𝗽𝘂𝘀 𝗽𝘂𝗿𝗼 𝗽𝗿𝗼 𝗮𝘇𝗮𝗿 𝗱...