16 : tratos

122 30 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝜗𝜚 𝖿ᥱᥣі᥊ ᥆ᥒ.



𝙃𝘼𝙑𝙄𝘼𝙈 𝙎𝙀 𝙋𝘼𝙎𝙎𝘼𝘿𝙊 três dias após o assalto. Como esperado, eu levei bronca da minha omma pelo professor e pelo assalto.

Na minha defesa, eu estava certo em relação ao assalto.

Estava caminhando pelos corredores daquela escola “incrivelmente” enorme, até trombar em alguém e acabar a cair no chão.

Sabe aquele ditado: “foi comprar pão e caiu de boca no pau”? Bem, foi quase isso.

Fui para escola e literalmente cai de boca em outra boca, vê se pode!

— desculpa! Não foi minha intenção. — pedir perdão sem olhar para o meliante.

— nossa, eu sabia que você me amava mas não ao ponto de me beijar. — eu não acredito. — Yongbokkie, quanto tempo não é mesmo?

— me deixa em paz, hyunjin! — pedi.

— e que porra eu ganho com isso? — perguntou irritado.

— minha eterna gratidão. — ele fez uma cara de tédio. — que foi? Há coisas melhores? — ele pensou.

Logo seu rosto mudou, ele me deu um sorriso malicioso de orelha a orelha.

— há sim. Você queria entrar pro time de basquete, lix? — droga, ele sabe. Apenas concordei com a cabeça. — bem, vamos fazer um trato. — me interessei.

— diga de uma vez.

— se você querer podemos fazer o seguinte: apostar no jogo de basquete. Eu e você, depois da aula de biologia dia 5 do próximo mês, fechado? — ele propôs.

— não é uma ideia ruim. Se eu ganhar o que vai acontecer? — perguntei.

— eu paro de te encher a paciência e você entrará pro time. — meus olhos brilharam.

— e se você ganhar...?

— você terá que ir para o time das líderes de torcida que a minha irmãzinha está participando. — franzi o cenho. — não é Yeji, ok? É a Kyunjin. Jang Kyunjin. — concordei.

— fechado!










— EU VOU PERDER! — exclamei para alfa e Omega que se sentaram comigo.

— sim, você vai. — obrigada seungmin, grande ajuda a sua.

— não, você não vai perder! — pensou em alguma maneira.

— podemos trapacear. — o Kim sugeriu.

Aé seungmin, te amo.

— sim! — exclamei.
— não! — exclamou junto a mim.








 𝗗𝗜𝗥𝗘𝗖𝗧𝗢𝗥' 𝗦𝗢𝗡 | hyun × lixOnde histórias criam vida. Descubra agora