capítulo 1

256 7 2
                                    

Aziraphale Fell sentiu uma atração por Crowley, que ele não consegue explicar. Crowley, que por sua vez é muito atraente, cabelo ruivo avermelhado e natural. Ele era bem alto e tinha olhos âmbar meio amarelados. Quando ele se vê muito atraído por Aziraphale e seus olhos azuis penetrantes e lábios da cor de carmim, e uma pele branca e sedosa.

Crowley diferente de Fell, gasta seu tempo bebendo em boates caras e luxuosas. Apesar de ele terá se relacionados algumas vezes, ele não passou de duas noites com mesma pessoa e seus relacionamentos anteriores mais longos durou cerca de uma semana apenas. Ele gosta e cobiça o sexo. No fim pra ele é só sexo. Ele nunca se envolve. Além disso, até um certo anjo aparece em seu caminho. Anthony Thomas James Crowley é herdeiro de uma da famílias mais renomadas de Londres. Ele sempre teve tudo na mãos desde criança. Sempre teve o melhor do melhor, os melhores amigos, melhores amantes, acompanhantes de luxo que o dinheiro pode pagar para ser mais específico profissionais do sexo, amantes de sexo.

Mas o que levar o caminho de Crowley ao de Aziraphale é que Gabriel e Aziraphale são melhores amigos, e Gabriel, por sua vez, é herdeiro. Assim como Crowley, ele é herdeiro de uma das famílias mais ricas e importantes de Londres. Gabriel e Crowley não são realmente melhores amigos nem nada do tipo, mas como eles estão no mesmo ciclo social seria óbvio que "Gabriel" fosse convidado. Gabriel era duro com a maioria das pessoas ao seu redor, exceto Aziraphale. Eles são melhores amigos desde crianças. Gabriel considera Aziraphale como um irmão mais velho.

Quando Gabriel recebe dois convites para ir a uma festa particular na mansão de Crowley. Ele não podia simplesmente aparecer sozinho. Ele sabia que nessas festas todos costumam ir acompanhados por amantes ou garotos de programas, e como ele não queria se envolver com ninguém desse tipo e sua única opção era contrata um garoto de luxo para acompanhá-lo e ele infelizmente não tinha namorado, ele convida Aziraphale, que relutantemente não teve como dizer não. Já que Gabriel praticamente implora com seus olhinhos de cachorro pidão e conhecendo bem Aziraphale, tem uma certa dificuldade em dizer um simples não. Ele poderia ter dito não, eu não posso ir Gabriel, mas a vida não era tão simples assim. Então ele aceita ser o acompanhantes de Gabriel.

___________🦋__________

Gabriel: chegou por volta das nove e meia da noite na casa do Aziraphale. Gabriel buzinou duas vezes e nada da porta abrir. Ele apertou a buzina sem parar, até que Aziraphale abriu finalmente a porta bufando. Aziraphale ficou indignado quando viu Gabriel todo sorridente em pé do lado de fora de deu belíssimo carro.

- Aziraphale meu querido, vamos, não queremos. Chega tarde! - Gabriel deu-lhe um sorriso amigável, mostrando todos os dentes e em seguida Deu-lhe um abraço bem apertado.

- Não nós não vamos chegar atrasado Gabriel, por quê agora são exatamente 10 horas, então não chegaremos atrasados e além disso é uma festa. Não tem uma hora certa para chegar. - Ele falou entrando no carro do lado do motorista no banco do passageiro.

- Claro que você está certo, meu querido, mas é bom chegar cedo assim, aproveitamos mais da festa. - Gabriel falou sorrindo todo animado para Aziraphale.

- Certo. Então vamos. Quando antes chegamos, mais rápidos sairemos de lá. - Fala Aziraphale nem um pouco animado.

______________________

Já na mansão, as coisas estavam bem, mais animadas. Crowley andava pelo salão principal cumprimentado os convidados. Alguns de seus amigos de longa data e outros que só conhecia porque também são da alta sociedade, alguns esbanjando suas joias e roupas caras na companhia de garotos de luxo, muitos bem vestidos e além de bonito eles eram caros. Crowley enquanto andava distraído, esbarrou em Angelina Lopes, uma velha amiga. - Angelina. E ai, gostando da festa? Crowley a cumprimentou com beijinhos e um caloroso abraço.

Incontrolável Love good omensOnde histórias criam vida. Descubra agora