capítulo 5

74 3 4
                                    

Notas do Autor

Esse capítulo é bem mais curto que os outros porque sei que pode ser bem cansativo ler algo tão longo. Por isso, eu simplesmente dividi em dois capítulos para facilitar a leitura. 

Minha sincera desculpa pelos erros e pela escrita que também não é boa, sinto muito por isso e obrigado por tirarem um tempinho para acompanhar nossa história. 😍

Eu quero lembrar que essa história é muito madura, ok? Então, tem muito cenas de sexo explicitas e linguagem inapropriadas. Me desculpe, e se você for menor não deveria ler esta fic. 

Aviso importante: Assédio tratado seriamente isso não é brincadeira, ok? Eu não estou de maneira alguma romantizando essa história que fique bem claro.  Por favor, leia com muita atenção, ok? Para não julgar antes da hora, ok? 

Sempre avisaremos sobre os castilhos nas notas de cada capítulo a partir de agora. E caso isso te incomode, não leia esse capítulo.  Tudo é tratado da maneira mais honesta possível e é bem leve, são apenas insinuações entre os personagens, nada sério acontece aqui, ok?      

Boa leitura a todos vocês meus anjos e demônios. Porra amor essa fic.   Deixe sua opinião sobre a história😍 

_____________🦋_____________

Na manhã fria em Londres especificamente em um livraria no soho, pode se dizer que embora do lado de fora o ar esteja extremamente frio e gélido, por outro lado na parte de dentro tudo era aconchegante, quente e reconfortante.

Quando saiu de casa naquela manhã, Aziraphale resolveu ir direto para sua loja, não  tomou café da manhã nem mesmo foi ao café simplesmente adentrou o táxi e quando chegou a seu destino final pagou pela corrida e adentro sua amada livraria.   

Ele fechou os olhos e puxou o ar de livros antigos até as  narinas, caminhou até sua poltrona antiga, tirou seu sobretudo e o  deixou em cima da poltrona não antes de dobrá-lo elegantemente.

Andar até uma das várias estantes de livros e passear os dedos sobre cada livro a cada título e escolher um para ler! Quando abriu o livro o achou tão interessante que nem mesmo se sentou começou a ler de pé ainda em frente à estante. 

Ele se encontrava tão submerso na leitura que não ouvir o sino da porta de sua livraria tocar, ele simplesmente viajava através da leitura era simplesmente assim, os livros eram para si uma válvula de escape de sua vida calma e às vezes agitada. Era um meio de viajar conhecer novos lugares, novos personagens através da história que os livros contavam era mágico. 

Talvez seja exatamente por isso que não ouvir a porta ou o sino que podia-se dizer que era extremamente barulhento (...) um homem adentra o local como um sacola não muito grande e não muito pequena em uma das mãos na outras ele segurar um buquê de rosas vermelhas tão vermelha que podia jurar que foram colhidas diretamente do pé, na mesma mão junto às flores havia uma caixa de bombom em formato de coração a caixa era tão vermelha quanto às flores. Ele deixa a sacola em cima da mesa balcão perto  da entrada.  

Ele percorre toda área com interesse achando que provavelmente havia se enganado e entrado na loja errado ou estava no bairro errado.         

Tudo parecia pertencer a uma pessoa mais velha e não a alguém jovem com o loiro. Seus  olhos alcançaram uma foto em moldura,era Aziraphale bem mais jovem. 

Ele se aproxima do quadro e sorrir, o loiro estava alegre, feliz como um sorriso genuíno. Ele segurava um bebê de olhos azuis que era o bebezinho mais fofo que ele já viu.

Incontrolável Love good omensOnde histórias criam vida. Descubra agora