Eu não sabia oque estava acontecendo, estava tudo tão confuso. Em um momento eu estava correndo pela fazenda dos meus avós e agora estou flutuando no meio do oceano criando tornados e ondas de cem metros com uma mão, enquanto crio raios com a outra.
E tinha aquela voz, eu não sei de quem era, mas desde o meu aniversário de 16 anos algumas semanas atrás eu o ouço, sua voz calma e palavras carentes e raivosas ao mesmo tempo eram como um calmante. A mesma voz que me disse exatamente para onde ir, quando meus poderes surgissem e eu não soubesse oque fazer.
Mas agora aqui estou eu, sozinha gritando mentalmente para que a voz na minha cabeça venha me salvar mais uma vez. Meu vestido branco está agora ensopado, meus cabelos cada vez mais desgrenhados e eu odeio eles desarrumados.
''Coisinha eu estou chegando, consigo ver seus raios.'' finalmente ouço sua voz em minha mente fazendo com que eu relaxe.
''Eu estou com medo'' confesso antes de sentir as lágrimas descerem por minhas bochechas mais uma vez. ''Eu não sei como parar''
''Eu estou aqui.'' ouço sua voz cada vez mais forte em minha mente antes de sentir alguém tampar meus olhos por trás segurando minha cintura de forma firme.
-Você chegou. -quase grito sentindo ele dar um leve beijo em meus cabelos.
-Eu disse que estaria aqui. -comenta ainda com as mãos em meus olhos. -Preciso que preste atenção na minha voz princesinha. -pede baixinho. -Abra as mãos e respire fundo. -pede ainda tampando meus olhos. -Sinta o vendo se acalmar e ouça as ondas calmas ao nosso redor.
-Você é mesmo um super. -falo já um pouco mais calma. -Eu quero ver o rosto do meu herói. -peço sentindo ele tirar as mãos dos meus olhos devagar. -Eu posso vê-lo?
-Sim. -fala me soltando e de maneira rápida vindo para a minha frente.
Era ele, o super mais super de todos, o homem nos céus que acima de todos me dá esperanças e paz. Seus cabelos prateados perfeitamente alinhados e seu sorriso bobo como de um bebê brincalhão fizeram com que meu coração acelerasse. Eu estava segura. Ele estava ali. A voz na minha cabeça.... Meu capitão Pátria.
-Você se mostrou mais poderosa que o esperado. -brinca esticando a mão em direção a minha bochecha a acariciando. -Minha pequena Ursa é muito poderosa.
-Eu me assustei, pensei que apenas teria um poder. -comento o olhando. -Eu consigo controlar os céus e o mar. -falo me dando conta que agora eu tinha poderes. -Eu puxei a aura de alguém, pude ver uns números em cima dele se esvaindo e os números no meu pulso aumentarem. -Confesso mostrando meu braço que agora cintinha um número romano discreto. -Você também tem. -falo olhando seu braço e vendo os mesmos números que o meu.
-Apareceram no dia em que você falou comigo pela primeira vez. -sussurra tirando sua mão da minha bochecha cessando o carinho. -Nós temos tempo para descobrir oque está acontecendo pequena ursinha. -comenta me puxando para ele me abraçando forte. -Vou te levar para um lugar seguro, vamos buscar seus pais e eu vou te ensinar tudo que precisa.
-Você vai me proteger não vai?
-Minha pequena ursinha, o mundo precisa de proteção contra nós, não o contrário. -sussurra baixinho me apertando ainda mais. -Nunca se esqueça disso.
-Não vou. -prometo o apertando de volta.
........................
2 ANOS DEPOIS
-Ela não vai usar isso. - Jhon fala calmo se sentando ao meu lado no sofá do grande escritório da Vought.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida
Teen FictionEle não era bom, todos que realmente o conheciam o viam como um monstro cruel e temperamental. Ninguém conseguia entende-lo. Ninguém menos ela. a pequena garotinha perfeita dele. Ursa foi resgatada por ele quando tinha 16 anos, uma super com poder...