Amorzinho

560 51 6
                                    

Bufo entrando na sala vendo profundo conversando com um polvo.  Pátria está me irritando mais uma vez, por mais que eu o ame. Não vou deixar que ele simplesmente mate a Becca. Isso vai acabar magoando o Ryan. Ele não vê isso?

-Ela brigou com o senhor perfeito?-escuto o polvo falar e ouço profundo dar uma risada.

-Deixa a tua amiga na linha o cabeça de alga. Hoje eu não tô num bom dia. -falo passando as mãos pelos meus cabelos.

-Você entendeu ela?- profundo me olha daquele jeito estranho dele.

-Eu não sou surda seu esquisito. -bufo indo até o polvo. -É sua namorada?

-Esposa. -a polvo diz vindo em minha direção ainda dentro do aquário. -Como me entende criança?

-Veio junto com a habilidade de fazer tsunamis. -falo e profundo dá um passo para trás.  -Você iria amar meu amigo Garry, ele é um ótimo predador.

-Garry o polvo ou Garry o tubarão?- Profundo pergunta me interrompendo.

-O tubarão é claro. -falo. -Conhecem a Pete a Baleia?

-Ela é uma vadia vegetariana. -a esposa do cara de alga diz me fazendo rir.

-Vamos servir ela no jantar hoje. -falo animada. -Acredita que ela deu em cima do Garry?

-Aquela vadia já deu em cima de todo mundo. -Profundo diz se sentando no sofá.  -Ela e aquela Orca não se separam desde 98.

-Elas se separaram. Parece que a Orca pegou o namorado da Pete perto do triângulo. -comendo vendo os dois me olharem chocados.

-Como você sabe de tudo isso?- a polvo pergunta.

-O Max, aquele golfinho é o maior fofoqueiro dessa região.

-Ele que contou pra Pete que ela tava levando chifre. -comento gargalhando. -Como esse oceano é pequeno. Vocês conhecem o mesmo pessoal que eu.

-Não são todos que gostam de humanos. -o polvo diz olhando para profundo. -Nós já sofremos muito nas mãos de vocês.

-As vacas sofrem mais e não reclamam tanto. -bufo me sentando ao lado do profundo. -Um dia vou apresentar vocês ao Ryuk e ao L. Meu bebês lindos.

-Você tem filhos?- profundo pergunta confuso.

-Eu os encontrei a deriva quando ainda eram bebês.-Comento me lembrando dos meus meninos. -Eu estava voando pela Austrália quando os vi, Pátria não gosta muito deles. Mas sempre leva um bezerro ou dois para eles no Natal.

-Que tipo de peixe come leão?- O polvo pergunta e eu não pude deter a risada.

-São dois crocodilos Austrálianos.- falo pegando meu celular e mostrando a eles fotos dos meus bebês. -Agora eles estão com um ano e meio. 

-Eles ainda moram na Austrália?- profundo pergunta animado. -Eu nunca pude ter muito contato com eles, mas adoraria conhecer-los.

-Meu bebês são uns fofos, eles moram em uma reserva natural que o Pátria comprou quando eles ficaram grandes demais para morarem na casa comigo. -bufo. -Mas quando eu for morar com o Pátria em uma casa ele prometeu que deixaria eu levar os meninos.

-Eu posso conhecê-los?- Profundo pergunta animado.

-Só não pode levar a sua esposa. Eles não têm uma boa relação com essa espécie.  -comento olhando o polvo que se virou emburrado.

-URSA. -podemos ouvir o berro do Pátria de longe.

-Deu a minha hora. - comento me levantando do sofá. -Até outra hora alga. -aceno saindo da sala e indo em direção ao Pátria que berrava nada contente.

Assim que o vejo, pude notar seus cabelos perfeitamente alinhados e suas mãos ocupadas por rosas brancas e azuis. As minhas preferidas.  Fui até ele flutuando e o olhei brava.

-Mais um grito e você vai dormir com o Ryuk e o L. -Brado vendo o mesmo revirar os olhos. -Sabe que odeio gritos.

-Eu não sabia onde você estava Ursinha. -fala manhoso. -Eu comprei para você. Suas preferidas.

-Eu amo você. -falo indo até o mesmo e o beijando. -Falando em amor, eu posso levar o profundo para conhecer os meus bebês?

-Eles comem um dois bois por semana. Não são mais seus bebês. -fala me abraçando.  -E eu já disse que não gosto de você perto de outros homens.

-Não são outros homens, é só o profundo. -comento vendo o mesmo rir. -Nenhum homem vai encostar em mim. - o tranquilizo. -Eu não sou uma criança indefesa Jhon.

-As vezes eu me esqueço disso. -comenta me pegando no colo. -Que tal me deixar mamar um pouco? -sussurra no meu ouvido.

-Só um pouco. Temos uma coletiva às 17h. -comento beijando seu pescoço. - Não queremos que o senhor perfeito se atrase.

-Sua sorte que só posso te ter depois do casamento. -bufa me pegando no colo. -Quando eu te comer, você vai ficar dias sem andar, de tanto que eu vou meter nessa sua bucetinha rosada. -brinca me apertando.

-Você vai me chupar hoje? -pergunto animada.

-Pode ter certeza que sim. -morde meu pescoço sapeca.

   ....

-Eu não gosto de você.  -falo para a estrelinha quando saio do palco depois da coletiva. 

-O Pátria....-ela tanta começar mas eu a olho mortalmente fazendo ela calar a boca.

-O Pátria é o coelhinho da Páscoa quando se compara a minha raiva. -falo simples. -Sugiro que deixe seu namoradinho humano longe de nós.  E diga ao Bruto que a próxima vez que eu sentir se quer o cheiro dele perto da casa do Ryan. Eu vou fazer todos virarem pó.  -aviso saindo de perto dela e indo para o lado do Profundo.

-Você por incrível que pareça é o mais aceitável deles. -falo bufando. -Não vou deixar o Pátria de humilhar ou matar se você se manter leal e longe de problemas.

-Obrigado?-pergunta com um sorriso confuso.

-Nós vamos ver meus bebês esse final de semana, leva um presente para eles. -falo o olhando. -De preferência algo que eles possam comer.

-Eles vão amar um tubarão martelo, a carne é deliciosamente macia.

-Posso te mostrar como eu faço um tornado no mar. -comento animada. -Pátria nunca deixa eu me exibir.

-Quanto mais inofensiva você parecer, mais letal você se torna. -fala a mesma coisa que Pátria sempre me diz. -Ele parece fazer você feliz.

-Homelander é o melhor homem que pude conhecer. -falo olhando meu noivo discursar no palco. -Ele pode ser um pouco emocional as vezes, mas ele acaba sendo perfeito do jeito dele.

-Você realmente o ama. -fala sorrindo. -Eu queria poder mostrar meu amor pela Glória assim como você mostra o seu amor por ele.

-É difícil quando só você a entende. -falo respirando fundo. - Eu fiquei com muito medo de me revelar ao mundo, não queria que o Pátria saísse prejudicado com nosso relacionamento.  -comento baixinho. -Eu Já estava satisfeita apenas em ter ele ao meu lado, saber que o único ser neste planeta que me entende estaria ao meu lado.

-Queria poder fazer isso pela glória. -fungando se recompondo.

-Se ela te amar o quanto você ama ela, aposto que ela vai entender. -falo batendo em seu braço. -Olhar de fora e julgar é muito fácil profundo, não se esqueça disso. -finalizo saindo de perto dele.

Assim que vou para perto do palco poço ver Pátria terminando seu discurso e vindo até mim.

-Você foi perfeito. -falo dando um selinho nele vendo todos os fotógrafos virarem em nossa direção tentando nos fotografar. 

-Você é perfeita.  -confessa beijando minha testa. -Agora vamos para casa. Eu quero mamar...

Protegida Onde histórias criam vida. Descubra agora