Mamãe

586 55 1
                                    

-Cadê o meu neném? -pergunto chegando na casa da Becca já chamando meu menino. 

Ela não gosta de mim, nenhum pouco. Acha que eu sou uma pessoa má por andar com o homelander e que eu vou tornar o filho dela mau também. Eu não sou má, só gosto de ver coisas caindo no chão... e com coisas quero dizer homens gordos jogados de qualquer altura a cima de 100 metros. 

-URSINHA. -ouço Ryan berrar abrindo a porta e correndo em minha direção. -Que saudades. 

-É bom te ver também filho. -Jhon fala olhando para o garoto que ri sapeca antes de me puxar com força para dentro de casa. 

-Eu fiz um desenho seu na escola. -fala animado me mostrando o desenho que estava pendurado na geladeira. -Sou eu você e o papai. 

-Ficou lindo príncipe, eu posso levar ? -pergunto pegando o desenho com todo cuidado. 

-Oque fazem aqui sem avisar? -Becca pergunta descendo as escadas nada contentes. -Pensei que agora que a pirralha vai entrar para os sete vocês se afastariam um pouco. 

-Nós vamos casar. -Jhon comenta sorridente. -Daqui a alguns meses, e vamos nos mudar para uma casa aqui pertinho. 

-Vou poder ver a ursinha todos os dias? -Ryan pergunta animado pulando no meu colo. 

-Vai sim, e quem sabe até dormir lá em casa de vez em quando. 

-Nem pensar. - Becca diz tirando Ryan do meu colo fazendo ele a olhar irritado. -Já é muito vocês ficarem vindo quando querem a quase três anos, ne pensar que vou deixar meu filho ficar longe de mim. 

-Eu nunca machucaria ele. -falo indignada. 

-Ele não é só seu filho Becca, ele também é meu filho e eu tenho todo o direito de visitar ele e leva-lo para onde eu quiser. -Pátria fala já perdendo a paciência que ele nunca teve.

-Sem brigas, vamos levar ele para almoçar fora que tal meninão?- pergunto pegando Ryan no colo e dando um beijo em sua testa. -Eu convenci o seu pai nos deixar ter um gatinho. Podemos pegar até dois se quisermos.

-Nós combinamos um. -Jhon fala indignado na minha direção.

-Um pra mim e o outro pra Ursinha papai. -Ryan diz piscando aqueles lindos olhos para Jhon que se derrete todo vindo na nossa direção nos abraçando. -Que tal um para o papai também?

-Nem tenta. -brinca passando as mãos no cabelo do menino. -Vai lá em cima se arrumar com a Ursa que eu quero conversar com a sua mãe. 

-Tá bom. -fala se agarrando mais a mim. E realmente se eu não fosse uma super não conseguiria pega-lo no colo. 

Assim que chegamos ao seu quarto o menino saiu pulando do meu colo para o guarda roupas procurando aparentemente uma roupa parecida com a minha.

-Eu gosto daquela sua calça preta e a blusa do Bob esponja. Te deixa fofo. -falo vendo o mesmo sorrir para mim antes de pegar a roupa que eu indiquei e correr para o banheiro.

Conhecer Ryan foi uma das muitas coisas boas que aconteceu depois que passei a conviver com o Pátria. Ele me trouxe para conhece-lo uma semana depois do nosso encontro conturbado no mar.

Ele sempre foi muito fofo e carente assim como Jhon. Talvez um pouco menos manhoso levando em consideração que meu Jhon é um bebê mimado assim como eu. Só que mais letal.

-Sabe, agora que você vai casar com o papai-pergunta meio tímido saindo do banheiro todo arrumado e cheirosinho. -Você vai ser a minha nova mamãe?

-Você quer isso? -pergunto sentindo meus olhos cheios de lágrimas. Não de tristeza, mas sim de alegria. -Você quer que eu seja sua mamãe igual a Becca?

Protegida Onde histórias criam vida. Descubra agora