Virgem

400 35 8
                                    

Saio do banho vendo Ursa deitada na cama pelada vendo desenho animado. Faz algumas semanas que fomos levar o Profundo para conhecer nossos bebês, ás obras já começaram, e vão terminar em alguns meses. Bom, normalmente levaria uns três anos, porém eu pedi uns favores para alguns supers talentosos, e garanto que eles estavam super satisfeitos ajudar o Capitão Pátria.

-Amor, eu queria casar no alto da casa branca. -fala mexendo as pernas para o ar. Ursa estava deitada de barriga para cima como os pés jogados para cima e sua cabeça inclinada na beira da cama me olhando de cabeça para baixo. E porra, nunca vi cena mais linda. -Vai ser lindo, e eu quero que os meninos entrem com as alianças.

-Tudo pode ser arranjado, afinal de contas, ou eles nos cedem a casa branca...

-Ou colocamos o país a baixo. -brinca animada. -Eu estava pensando, e que tal eu casar grávida?-pergunta sapeca. -Eu vi em uma revista o ensaio de noiva de uma mulher gravida, ela estava tão linda.

-Ursa, você pode entrar voando ou em cima dos meninos, não me importo como você prefere estar no altar. Me importo de você estar lá para mim. -falo indo até ela e dando um pequeno selinho em seus lábios.

-Eu quero casar gravida desta vez, podemos nos casar de novo daqui a alguns anos se eu não gostar das fotos. -fala balançando os pés. -Mas a gente vai ter que começar a fazer bebês agora se quisermos o casamento com meu barrigão.

-Amorzinho, já conversamos sobre isso, não podemos fazer essas coisas antes do casamento. Tem que ser especial.

-Você dormiu com milhares de mulheres Jhon, não me venha com essa. -fala brava ficando de pé na cama. -Eu não vou casar virgem. Se não for com você, pode ter certeza que não há homem ou mulher nesta terra que me negue. -pragueja apontando o dedo para mim.

-Não ouse deixar outro homem tocar em você. -surto indo para cima dela lhe dando um tapa sem medir forças. -Eu sou o seu homem, você é a minha mulher... até o fim dos tempos.

-Até o fim dos tempos. -pragueja se jogando em cima de mim me beijando. -Adoro quando você fica violento. -diz antes de morder meu pescoço.

-Porra. Desgraçada. -brado a jogando na cama e começando a tirar minha roupa. -Você não vai casar virgem. Terá sorte de conseguir andar até o altar. -brado jogando meu uniforme longe. -Eu queria que fosse perfeito, noite de núpcias, lençóis de seda e luz de velas.

-Não somos humanos, não precisamos disso. -fala animada.- Não sou uma donzela indefesa Homelender, nunca se esqueça disso. -avisa me olhando firme.

...

-Eu não quero essa. -falo para profundo que olha para o vestido com tédio. -Eu quero algo azul, como o da Cinderela.

Profundo se tornou meu único amigo na torre, desde que eu proibi o meu noivo de humilha ele, o mesmo está mais confiante. Ele nunca se desgruda de mim, isso é bom, eu gosto da companhia dele, das fofocas do alto mar, e principalmente agora que ele está virando um ser humano descente e não um abusador qualquer... bom, depois que eu matei a esposa dele e fiz ele comer ela... ele está mais na linha. Mas ele não sabe que fui eu, nunca vai saber, gosto dele assim. Frágil e vulnerável. 

Eu sai em missão com ele algumas vezes, nossos dons se misturam perfeitamente, ele simplesmente é o melhor amigo que eu pude desejar... ele e o Trem... aquele lá apesar de meio afastado, adora sair comigo e com o marinho aqui. Somos um trio. Quando eu não estou com o meu noivo é claro, aquele lá vive em uma eterna crise de ciúmes, principalmente depois que ficamos pela primeira vez...

-Você não existe. -brinca me levando até um vestido azul lindo, porém não era perfeito, eu tinha que ter o vestido perfeito, como eu osso me casar com o homem perfeito sem o vestido perfeito? . -Vamos fazer assim, mandar fazer, cada detalhe, pega o catálogo e chama a desenhista, sei lá a mulher que faz vestido. 

-Eu quero um azul, bem grande mas tem que ser sem alça. -comento olhando para o mesmo que apenas ria balancando a cabeça. -Que tal você entrar junto aos meninos junto com a aliança? -pergunto vendo o mesmo parar de rir na hora.

-Sério? -pergunta sorrindo de orelha a orelha.- Pensei que fosse pedir para o Ryan fazer isso. -fala meio atômico ainda.

-Ele vai jogar as flores, preciso de alguém para carregar as alianças. -comento o olhando, o casamento vai ser reservado, poucos supers foram convidados. Quero apenas os melhores.

-Ninguém que realmente conhece seu marido gosta dele, sabe disso né?

-Meu noivo pode ser um pouco excêntrico, mas ele é o homem mais amoroso e gostoso que eu já conheci.  -falo me lembrando daquela bunda branca e durinha que meu noivo tem. -Aquela bunda dele é perfeita.

-Nao quero saber da bunda do meu chefe. -reclama dando uns passos a frente me fazendo rir. -Além do mais, eu nado todo dia, minha bunda com certeza é mais firme. -fala e eu chego mais perto dele apertando a sua bunda vendo se realmente é mais durinha.

-A sua pode ser mais firme, mas a dele é maior.-falo dando um tapa na bunda dele. -Ele é todo grande sabia?

-URSA. -ouço ele berrar me fazendo rir alto. -Não quero saber dessas coisas. -Por favor, essa merda é escrita demais.

-Você é o meu único amigo aqui, com quem mais vou falar das minhas experiências sexuais?- pergunto fazendo biquinho. -E eu sei que você corta mais pra lá do que pra cá.

-Eu preciso de novos amigos. -pragueja entrando na sala onde a modista se encontrava.

Passamos cerca de três horas conversando com ela sobre o modelo, tons e detalhes do meu vestido. Também pedi para ela não apertar na parte da barriga, já que pretendo casar grávida... e do jeito que eu e o senhor perfeito estamos treinando... não tem como eu não estar grávida.

Assim que saímos da loja, podemos ver vários paparazis na porta, apenas ignorei pegando Profundo pelo braço e o levando voando para casa. Eu realmente preciso de um amigo que saiba voar. Carregar esse encosto é chato.

-URSA. PORRA. CADÊ VOCÊ?- Ouço meu noivo gritar assim que paro com profundo na sacada do nosso apartamento na torre. 

-Eu tô fora. -profundo diz dando um passo para trás. -Vai lá, qualquer coisa dá um choque nele.

-Medroso. -reclamo entrando no quarto vendo meu noivo de braços cruzados na porta parecendo furioso. -Oi amorzinho.

-Não me vem com essa merda, o país todo está falando de você e o profundo. De como vocês estão tendo um caso. -posso ver seus olhos ficarem vermelhos.

-Profundo, sai do apartamento, e diz que ninguém pode chegar perto. -mando e posso ver o mesmo entrar no quarto de cabeça baixa. -Nem pense em tocar nele.

-Ursa. -meu noivo me olha bravo. Assim que ouço a porta bater, olho para Jhon seriamente.

-A próxima vez que gritar comigo, vai ser a última vez que me verá. -aviso. -Em primeiro lugar, eu estava em uma loja escolhendo o vestido para o NOSSO CASAMENTO.

-VOCÊ BATEU NA BUNDA DELE. - grita vindo até mim me empurrando em direção a cama.

-VOCÊ FEZ UMA MISSAO COM A SUA EX NOIVA. -berro o olhando seria. -EU FIQUEI AS DUAS ULTIMAS SEMANAS OUVINDO SOBRE ISSO, MAS VOCE ME BIU SURTAR?

-URSA. -pragueja lançando um raio em minha direção. -Eu nunca tocaria em outra mulher, você é o amor da minha eternidade, eu não ousaria tocar em você com a mancha de outra mulher em minha pele.

-Ele é o meu único amigo, sabe que o único homem para mim neste universo é você. Por que desconfia de mim?

-Eu confio em você, com a minha vida. Mas não quero que você seja taxada como traidora. -confessa vindo até mim. -Você e o Ryan são os meus bens mais preciosos. Que o mundo se exploda, eu só quero a minha mulher bem.

-Eu faria este mundo cair por terra antes de tocar em outro homem com segundas intenções. -falo vendo o mesmo se aproximar de mim. -Eu nunca faria algo para te magoar, sabe disso.

-Eu sei meu amor. -comenta me abraçando apertado. -Mas agora eu quero você.

Protegida Onde histórias criam vida. Descubra agora