-Olá amigos. -falo pousando na parte de fora do banco que estava sendo assaltado. Era a primeira missão que eu faria com Ursa, e eu sabia que ela estava mais do que animada para mostrar seus poderes ao mundo.
-MERDA. -um deles grita antes de começarem a atirar em mim.
-Que feio rapazes. -Ursa brinca pousando atrás deles em sincronia com dois raios certeiros que já os desacordam. -Esse não era o uniforme novo amor? -ela pergunta meiga vindo até mim. -Uma pena, ele parecia tão confortável.
-Amor, olha o pessoal. -Falo envergonhado vendo todos ao redor nos filmando.
-Eu sei que você não pode ser machucar, mas eu me preocupo ursinho. -fala me dando um selinho. -Não tem nem como costurar, podemos doar para um colégio junto com um ginásio novo o que acha ursinho?
-Tudo que você quiser. -falo respirando fundo. Ursa é tão fofa e carente quanto eu. Mas ela sabe muito bem o momento de parecer inofensiva. Coisa que ela não é. -Vocês estão bem pessoal? -pergunto aos metidos ao nosso redor que estavam nos filmando.
-Posso tirar uma foto com vocês? -uma garota pede animada fazendo Ursa rir meiga.
-Claro, venham. Temos só uns minutos antes da polícia chegar e termos que liberar a área para que eles possam fazer o trabalho deles. -Ursa diz puxando a garota para o nosso meio. -Você é muito fofa. Qual o seu nome?
-Angel. -fala fofa terminando de tirar a Foto. -Obrigada.
-Sério, aqueles raios foram incríveis. -Dois garotos dizem vindo tirar fotos apenas com a minha noiva. -Sério você é demais moça. -o menor fala tirando uma self.
-Muito obrigada por nos salvar. o outro diz abraçando Ursa que fica visivelmente desconfortável.
-Ela não gosta muito de abraços Junior. -falo afastando o rapaz que deveria ter uns 12 ou 13 anos dela. -A polícia está chegando, peço que compartilhem suas imagens com eles e lembrem-se vocês são os heróis. -falo me afastando com Ursa para longe do lugar.
-Eu matei eles rápido demais, nem deu tempo de nos divertimos. -Ursa diz assim que pousamos em cima de um prédio. -Hoje é quinta, lembra que sábado vamos para a reserva com o profundo e o Ryan.
-Como você faz amizade com o único super que eu pedi para você ficar longe? -pergunto indignado. Ela não entende que ele é um predador? Não como eu, ele é um predador sexual, a escória do mundo super. Um traidor que machuca os irmãos. Ele não merece nem respirar o mesmo ar que ela.
-Eu vou tornar ele um super descente, vai ser minha missão. -fala animada. -Além do mais, eu vou ensinar para ele sobre a dor do abuso. -fala simples me deixando chocado. -Sabia que ele é casado com um polvo? Vou fazer o Anthony ensopar ela para o jantar na primeira falha dele. -avisa sapeca. -Mas vou dizer que foi você, sabe que eu tenho uma reputação.
-Você é realmente pior do que eu. -elogio vendo a mesma sorrir largo.
...
-Vocês não sabem quem ela é. -ouço a voz estranha de bruto no andar de baixo. Agora eu estou escondido no todo do esconderijo deles junto a Ursa que via um desenho com fones. -Ela pode ser uma vítima dele, quem sabe oque aquele monstro não está forçando ela a fazer. -me sinto ofendido com sua acusação.
Qual é, uma morte aqui e outra ali é normal. Quem nunca cometeu um deslize que atire a primeira pedra. Agora abusar de alguém, forçar alguém a estar comigo? Isso é baixo demais, apenas humanos fazem isso.
-Nós temos que traze-la para cá, desfazer a lavagem cerebral que fizeram nela. -aquela era a voz do Hughie namoradinho da Luz Estrela.
-Eu sou só uma pobre menina indefesa. -Ursa debocha me fazendo rir mais alto que o necessário. -Amor vamos para casa, nós temos que fazer o jantar ainda. -Ursa pede manhosa. -Eles não podem fazer nada contra nós, somos deuses imortais. -se gaba vindo até mim. -E eu pedi para o profundo passar no oceano e buscar um salmão bem bonito. -comemora.
-Vai fazer aquela sopa maravilhosa Ursinha?-pergunto empolgado. A sopa de salmão da Ursa é simplesmente divina. Com um belo purê e arroz soltinho. Por nós, é deslumbrante.
-Sim, hoje é um dia especial. -fala e pude sentir meu corpo congelar.
Droga, eu esqueci alguma data importante? Ela vai me matar.
-Sim, é uma data muito especial. -falo concordando com ela. -Que bom que eu tenho você nessa data. -tento disfarçar e pude ver Ursa gargalhar me olhando. -O que foi?
-Hoje não tem nada de especial, eu só queria ver sua reação. -gargalha antes de voar para longe. Essa pirralha metida, ainda me infarta.
Voo atrás dela que para em nosso quarto na torre. Ela já estava começando a tirar aquela roupa sexy quando olhou para trás. Eu estava furioso, pensei que tinha esquecido algo, magoar minha mulher ou ao menos faze-la chorar. Pelos céus, eu prefiro morrer ao ter que viver sem ela.
-Amor, pega aquele meu vestido rosa. -pediu indo para o banheiro. Bufo ignorando o fato dela estar literalmente pelada na minha frente. Céus, não antes do casamento.
-Ursa, você tem dez vestidos rosas. -grito olhando para o closet enorme e cheio de roupas coloridas dela.
-Aquele que você gosta, de alcinha bebê. -fala antes de ligar o chuveiro. Pego o bendito vestido junto a uma meia rosa 3/4 e uma lingerie de renda da mesma cor. Assim que entro no banheiro, pude ver minha garota se ensaboando. Aquelas curvas, porra aquele cabelo loiro caindo perfeitamente nas suas costas. Era realmente a visão do paraíso.
-Amor, me ajuda com o shampoo. Caiu no meu olho. -reclama manhosa me fazendo sorrir de ladinho.
-Já estou indo. -falo colocando as roupas na bancada e sem que ela visse tirei minha própria roupa me juntando a ela no banho. -Você tem que tomar mais cuidado com isso, vou ter que comprar aquele de bebê.
-Eu sempre uso aquele, não sei pq não compraram. -reclama olhando para cima com os olhos ainda fechados. Sua cabeça estava inclinada para trás de maneira sexy, enquanto a água caía em seu rosto e corpo, destacando cada curva e detalhe deslumbrante do seu corpo. -Obrigada por cuidar de mim. -fala abrindo os olhos que agora estavam um pouco vermelhos.
-Eu sempre vou cuidar. -falo dando um selinho na mesma que sorri. Porra, aquele sorriso era como minha salvação, eu esquecia de tudo. Os problemas com os traidores, a merda de criação que eu tive e a porcaria de vida que eu tenho levado a anos. -Você é o meu bem mais precioso. -confesso passando as mãos por sua cintura de maneira gentil. -É tudo que eu sempre precisei.
-Eu fui feita para você. -fala baixinho como se fosse um segredo. -Desculpe a demora.
-Valeu a pena. -confessei voltando a beija-la.
Ursa não era uma menina indefesa. O único momento de fragilidade que eu vi nela, foi quando nos conhecemos. Minha mulher sempre foi a mais forte, mais centrada. Ela pode até não parecer. Mas ela é a maior ameaça deste planeta. Não depois de mim, nem junto a mim, mas acima de mim. Eu sempre fui o ser mais poderoso e perfeito do planeta. Até ela, nada neste mundo é tão perfeito e encantador como minha noite. E eu estou disposto a matar qualquer um que diga o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida
Teen FictionEle não era bom, todos que realmente o conheciam o viam como um monstro cruel e temperamental. Ninguém conseguia entende-lo. Ninguém menos ela. a pequena garotinha perfeita dele. Ursa foi resgatada por ele quando tinha 16 anos, uma super com poder...