Entrevista

515 49 4
                                    

-MAS QUE MERDA VOCÊS FIZERAM. -Stillwell berra entrando na sala de reunião. 

Assim que saímos do zoológico fomos chamados para uma reunião emergencial na torre. Então deixamos Ryan em casa e viemos diretamente para cá. Onde estavam todos presentes.

"Pede para ela não gritar, estou com dor de cabeça " -minha noiva pede me fazendo olhar feio para Madelyn Stillwell que devolve o olhar.

-Pode nos dizer o motivo dessa reunião desnecessária ?- pergunto respirando fundo. -Espero que realmente seja urgente.

-Você está se rebelando Pátria?- pergunta me olhando sério. -Não apenas expôs seu filho mas também um relacionamento amoroso sem nos comunicar.

-Não me confunda Mad, eu não sou um fantoche.  -falo ríspido.

"Você chamou ela do que Homelender ?"  Ursa quase grita em minha mente nada contente.

"Depois vemos isso. " peço voltando minha atenção a mulher indignada com minhas peripécias nesta tarde.

-Nós nem sabíamos que você tinha um filho. -Maeve diz parecendo ofendida. -Porque nunca nos contou?

-Nunca foi da conta de vocês. -falo simples vendo ela arregaçar os olhos irada. -Além do mais, eu quero sou o capitão Pátria. Já estava na hora de concretizar o sonho americano. Mulher, filho. Só falta uma casinha com cerca branca.

-Você não é um simples homem Pátria.

-Ele sabe disso. -Pela primeira vez desde que chegamos aqui Ursa fala algo enquanto flutua em direção a Madelyn. -Ele é um Deus. O exemplo que queremos dar para que todos se espelhem. Um homem forte que protege não só sua família, mas também o seu pais. -ao redor todos estavam olhando para ela chocados. -Dos verdadeiros costumes, do homem que além de herói e protetor da cidade. É marido, pai. O exemplo perfeito a ser seguido por todos. A imagem impecável.

-Como sempre perfeita Ursinha. -falo indo até ela. -Eu só quero mostrar a todos o quão feliz eu sou com minha mulher, e meu filho de um relacionamento passado que eu estava apenas tentando proteger do mundo em que o pai dele vive. -falo pegando na mão da minha noiva. -E meu relacionamento não é nada além de perfeito, os dois seres mais poderosos da terra em comunhão.  A família perfeita.

-A diferença de idade de vocês é muito grande. Ela nem completou 21 anos. -Madelyn escalama passando as mãos no cabelo.

-Mas ela é minha companheira de alma. Ligada a mim desde o surgimento de seus poderes. Não temos como mudar o destino. O que está escrito. -argumento abraçando minha menina que agora estava com a cabeça em meu peito de forma relaxada. -Ela literalmente foi feita para mim.

-Capitão Pátria um salvador ou um pedófilo? Essa vai ser a capa de todos os jornais amanhã.  -Madelyn resmunga me olhando feio. -Não sei como consertar isso.

-Não tem oque ser consertado.  -Profundo diz simples. -Ele é o capitão Pátria. Todos o veneram como um Deus, o que que tem ele querer comer a ninfeta dele. Estamos em um país livre, amor é amor, não importa idade gênero ou raça. 

-Eu sabia da ligação desde o momento em que vi ela, mas só vamos consumar e eternizar nossa ligação após o casamento.  Além de que eu só beijei ela depois que ela completou 18 anos. -Falo simples.

-Vocês estão juntos a menos de um ano e você já quer casar com ela?-Maeve pergunta indignada. -Isso vai arruinar a sua imagem. A nossa imagem.

-O profundo tem fama de comer seres do mar e não da maneira tradicional.  -começo simples. -Você passou na cama de tantos homens e nem vamos começar com o Trem bala e a namorada drogada e fracassada. Os únicos que nunca se envolveram em nenhuma polêmica foram o Black que nunca fala e eu. O senhor perfeito. -sinto Ursa me abraçando mais forte na tentativa de não rir. - Não sou eu que vou estragar a imagem deste projeto de equipe, eu vou salvar.

Protegida Onde histórias criam vida. Descubra agora