Chloe Foster
Minha melhor amiga está ao meu lado tentando me convencer que o Mike não viu nada. Eu não teria tanta certeza assim. Ele ficou me encarando toda hora que o Isaac se aproximava ou direcionava o olhar pra mim.
- e se ele viu também, que se foda. Ele não pode proibir você de namorar - ela diz bebendo um vinho tinto que pegou na geladeira
Estamos na cozinha pra poder conversar mais a vontade, enquanto a música continua alta lá fora.
- agora vamos voltar porque estou doida pra transar hoje - ela diz animada e me puxa pra fora da casa
Ela corre pros braços do meu irmão, pra ser mais específica, pro seu colo. Meu irmão concentra sua atenção na Layla, aproveito e procuro o meu homem. Possessiva? Nem eu pouco. Olho pra piscina vendo uma cena deplorável. Ashley Scott, está perto de mais dele.
Vamos dizer que tenho várias concorrências, isso me dá vontade de desistir dele. Se eu não gostasse muito do sentimento que tenho por ele.
Algumas garotas estão dançando. Ao meio delas, vejo Luke dançando com algumas. Olho pro Isaac onde ele deixa claramente ela tocar ele. Merda, Isaac. O que você acha de um show de ciúmes, Isaac?
Não, eu não posso fazer isso com ele. Mas calma, a gente não namora. Ele que se foda, tô bêbada mesmo.
Ando até o Luke e tiro ele das meninas, viro ele pra mim. Seguro sua nuca e puxo seu rosto perto do meu, olho rapidamente pra piscina onde está Isaac com os olhos cerrados e uma cara nada contente.
- você gosta disso? - susurro sabendo que ele entendeu
Me viro pro cara a minha frente, e beijo ele. Nossos lábios dançam como uma coreografia de balé. Ele intensifica o beijo agarrando minha nuca. E por alguns segundos esqueço quem estou beijando, vendo Isaac no lugar do Luke. Agora não consciente. Escuto algumas risadas e gritos ao fundo quando ele puxa minha cintura me segurando contra ele. Derrepente meu braço é puxado pra trás me afastando do Luke.
Não preciso nem olhar pra trás pra saber quem é. Tento me soltar de seus braços mas ele circulam minha cintura me segurando no lugar.
- mas que porra é essa, Isaac? - pergunto olhando ele por cima do ombro
- pensei que você era santa, Chloe - Ashley aparece do lado dele e ouço sua risada irritante
- pensei que você era uma puta. Ah não, espera.. você é uma puta - digo tentando me virar pra ela - para de ser idiota e me solta, seu merda.
- por favor, Chloe. Cale a boca - ele diz como uma ordem
- o que tá acontecendo? - Luke pergunta pro Isaac e olha pra mim ao mesmo tempo
- ótima pergunta, alguém pode me responder? - pergunto bufando
Olho em volta e ninguém está prestando atenção. Graças a Deus.
- fique quieta, vamos conversar depois.
Quem ele acha que é pra me dar ordens?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
RomanceChloe sempre viveu com o melhor amigo do seu irmão frequentando sua casa, mas até então ele nunca demonstrou qualquer tipo de interesse nela. Mas tudo muda quando ele pega ela em um provador com um garoto. "O irmã gostosa que esse maluco tem" Kkkkkk...