Chloe Foster
Eu não acredito que realmente funcionou. Mike e Layla ficaram a tarde inteira de ontem de beijinhos pra lá e pra cá. Eu pensei que não iria dar certo, mas que bom que funcionou. Meus planos podem dar certo na maioria das vezes, mas uma coisa que não dá certo é ter essas conversas constrangedoras onde os dois lados erraram. Simplesmente não consigo. Se bem que na maioria das vezes as pessoas erram comigo e nem ligam se estou chateada ou não.
- precisamos conversar - olho pra minha mãe que está sentada na minha cama
Ela entrou no meu quarto pra ver se eu havia acordado, se sentou na minha cama e ficou. Ali, olhando pra janela.
- filha, eu errei feio com você. Não devia ter falado aquelas coisas pra você, estava nervosa, eu sinto muito - ela diz me olhando
- tudo bem, mãe. Eu também reagi mal depois de descobrir que você estava grávida, mas fiquei decepcionada por você não ter contado pra gente. Poxa, somos seus filhos. Eu sou sua filha - digo olhando para sua mão que faz carinho na minha perna
- eu sei, filha. Eu errei e admito isso, mas eu preciso perguntar, você gostou da notícia? - ela pergunta colocando a mão na barriga
- claro que eu gostei, mãe. Inclusive, eu tenho certeza que é menina - digo e engatinho até ela - vamos contar pro Mike, né?
- sim, hoje a noite. Vou fazer um jantar e vou convidar o papai do bebê, vocês já conhecem por vista mas ele é incrível - minha diz empolgada
- é aquele seu amigo que você saiu pra jantar outro dia?
- sim, ele trabalha no hospital - ela diz e sorri - ele me trata tão bem, e até chorou quando descobriu que eu estava grávida dele.
- fico feliz por isso, espero que ele seja um bom pai, porque eu estou de olho - digo e me abaixo até a altura de sua barriga - não é, Chloe 2.0?
- ai meu Deus, Chloe - minha mãe começa a dar risada
- posso chamar o Isaac? - me levanto e olho pra ela
- algo me diz que ele já sabe - ela diz e eu sorrio - mas pode convidar sim. Agora que você levantou, pode ir me ajudar lá em baixo.
- com o que? - pergunto me levantando da cama
- estou fazendo cookies, e preciso de ajuda - ela diz e eu vou até o banheiro
- tudo bem, só vou trocar de roupa e lavar o rosto.
- ta bom, te espero lá em baixo, querida - ela diz e sai do quarto
Abro a torneira, jogo água no meu rosto e seco o mesmo. Meu celular notifica em cima da cama, ando até lá e o pego vendo uma mensagem da Any.
"Bom dia, Chloe! O que acha de tomarmos algo na cafeteria? A Layla também vai e vou levar meu namorado pra vocês conhecerem😽"
Mando um joinha, e troco de roupa colocando um vestido roxo leve. Quem será o namorado dela? Será que eu conheço? Meu Deus, nem perguntei o horário que ela quer se encontrar no café. Pego meu celular novamente, mas logo aparece outra mensagem da tela, só que agora do Isaac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
Storie d'amoreChloe sempre viveu com o melhor amigo do seu irmão frequentando sua casa, mas até então ele nunca demonstrou qualquer tipo de interesse nela. Mas tudo muda quando ele pega ela em um provador com um garoto. "O irmã gostosa que esse maluco tem" Kkkkkk...