Chloe Foster
No xadrez, seu único objetivo é matar o rei, certo? Errado. O objetivo real é você dominar o lado do adversário com suas peças. E depois vem o rei. Domine algo antes de ter ele por completo, estudando seus passos e suas jogadas.
Analise, e depois faça. É como caçar. Mas se eu sei tudo isso, porque estou perdendo para um iniciante? Palhaçada.
- ele vai te ganhar - meu irmão me diz dando risada
- é o que veremos - digo e pego a peça do cavalo, a movendo em direção ao seu bispo.
Ele tá na frente, com a maioria das minhas peças, sobrando apenas meu cavalo, a rainha e o rei. Mas o jogo pode virar.
Ele move seu peão pra frente. Achei fraco. Já que ele tem quase todas as peças. Meu bispo está na direção contrária de seu rei, e isso não vai mudar. A não ser que..
Pego meu cavalo novamente e movo ele na direção do rei. Isaac pensa um pouco mas decide ir nele. Perfeito. Ele move ele para o lado, trancando qualquer possibilidade do meu cavalo, o pegar.
Exatamente como eu previa. Algumas pessoas são previsíveis até demais.Meu bispo se move rápido até o rei.
- xeque-mate.
Pego seu rei e olho pra ele com um sorriso vitorioso. Seus olhos penetram aos meus. Jesus. Olho pro lado lembrando que o Mike ainda está ali.
- eu não acredito que você perdeu! Tava ganho - meu irmão diz pro Isaac que dá uma risada
- vou treinar e na próxima, a vitória vai ser minha - ele diz ignorando meu irmão ao seu lado
- tudo bem. Quando quiser perder novamente, estou aqui - me levanto da cadeira e guardo as peças.
- agora que acabou o jogo de velho, vamo joga videogame? - Mike olha pro Isaac
- bom, escolham entre vocês. A Any vai passar aqui em casa daqui a pouco - digo pegando meu celular vendo sua mensagem.
Ela me pediu um biquíni emprestado, e como eu tenho um que vai combinar com ela, chamei ela pra vir provar.
- o que ela quer agora? - meu irmão chega perto de mim
- um biquíni, porque?
- nada.
Estranho sua pergunta, mas ignoro e entro na cozinha. Minha mãe está sentada dando sorrisos pro celular.
- hum.. o que a senhorita está aprontando? - me sento na cadeira a sua frente
- conversando com um amigo - ela diz me olhando
- amigo? Sei, sei.
- falando nisso, não chegou nenhuma carta pra mim? - ela pergunta e eu a encaro sem saber o que falar
Onde eu deixei mesmo? Merda.
- Não que eu saiba.
- hum, se chegar me avise - ela diz e se levanta da cadeira indo até a geladeira - agora mudando de assunto. Quando você iria me contar que esta ficando com o Isaac? - ela diz calma, e eu arregalo os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
RomanceChloe sempre viveu com o melhor amigo do seu irmão frequentando sua casa, mas até então ele nunca demonstrou qualquer tipo de interesse nela. Mas tudo muda quando ele pega ela em um provador com um garoto. "O irmã gostosa que esse maluco tem" Kkkkkk...