Chloe Foster
Passo a sombra em minhas pálpebras, pego o batom vermelho e passo em meus lábios. Olho pro espelho vendo uma mulher linda pra cacete. Uau. Essa sou eu? Puta merda.
- caralho, você tá maravilhosa! - Layla sai do banheiro e me gira
Meu cabelo está solto, e estou usando um vestido preto que vai até minhas coxas, com um decote na perna esquerda. E com saltos que me deixam mais alta, mesmo com os meus humildes 1,67. Nunca tive problema com minha altura, graças a Deus, porque se não teria sofrido muito.
- cadê aquela sua saia preta com brilho? - Layla pergunta enquanto vasculha meu armário
- acho que tá junto com as minhas calcinhas - digo e retoco mais uma vez minha maquiagem
- achei, e o cropeed de manga longa?
- na parte de cima das calças
- pronto! - Layla tira seu pijama e coloca a saia, logo em seguida o cropeed.
Ela está usando a saia preta que vai até o começo das coxas, um cropeed preto de manga longa que deixa sua barriga exposta e um jordan preto. Ela não quis usar salto, ela diz que não consegue fazer nada quando está com eles.
Meu irmão vai babar nela do mesmo jeito, já que faz tempo que o coitado queria ficar com ela. Se ele tivesse me falado antes, poderia ter adiantado isso.
- Esqueceram que temos hora? Vamo - Mike grita lá de baixo
Pego minha bolsa, Layla se olha no espelho pela última vez e finalmente saímos do quarto. Descemos as escadas conversando, quando chegamos na sala, estava Luke, Mike e Isaac de pé.
- cacete, Você tá incrível! - Layla anda até o meu irmão que beija ela.
- e eu nada? - pergunto pro meu irmão e ele dá risada
- você tá perfeita, pelo jeito vou ter que reforçar a vigilância - ele agarra a Layla e empurra ela pra fora - vamo agora, que vocês já enrolaram demais
Luke anda pra fora da casa. Ficando somente eu e o Isaac. Ele está usando uma camiseta branca e uma calça jeans. Seu perfume parece ter ficado por toda a casa.
- o que achou? Acho que eu caprichei dessa vez - olho pra ele sorrindo
Ele não fala nada, mas seus olhos não saem do meu corpo. Tô amando isso.
- vamo gente! - Mike buzina lá de fora
Vejo que ele não fala nada então decido andar até a porta. Só que no primeiro passo que dou, ele se aproxima ficando na minha frente. Uma de suas mãos circula minha cintura, e a outra segura meu rosto.
- a gente vai se atrasar - digo contra sua boca
Nossos lábios apenas roçam, mas ninguém toma a atitude. Ele ta me provocando. Dessa vez não vai dar certo, Isaac.
- eu não ligo pra essa festa.
- mas eu ligo, agora vamos - agarro sua mão e tento sair pra poder puxar ele pra fora, mas ela me prende mas a ele me paralisando - sabe o que vai acontecer se meu irmão entrar agora? Ele vai pensar muitas coisas e no fin.. - sou cortada novamente quando sua boca encosta na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
RomantizmChloe sempre viveu com o melhor amigo do seu irmão frequentando sua casa, mas até então ele nunca demonstrou qualquer tipo de interesse nela. Mas tudo muda quando ele pega ela em um provador com um garoto. "O irmã gostosa que esse maluco tem" Kkkkkk...