safe distance.

1.3K 69 14
                                    

Chloe Foster

Tudo o que você faz tem consequências. Aprendi isso aos 11 anos de idade e da pior forma possível. Quem nunca teve vontade de experimentar o tal cigarro? Eu já tive. E me culpo por isso, só não me tornei uma viciada por causa do meu irmão. Meu irmão me pegou com o cigarro na boca perto de casa. Ok, eu fui idiota em fumar tão perto. Ele tinha 12 anos na época, mas parecia entender bastante sobre coisas erradas e coisas certas.

Depois de um xingão do cacete, meu irmão me assustou contando história de que eu poderia morrer e que meu pulmão estava prestes a sair pela minha boca a qualquer momento. Eu era uma criança, e eu acreditei. Nunca mais quis chegar perto. Às vezes alguns medos podem salvar vidas.

Pensei que tivesse aprendido a lição. Mas pelo jeito não, já que estou na frente do diretor enquanto ele me mostra a câmera da sala. Desde quando tem câmeras nas salas? Isso devia ser proibido.

- você tá me dizendo que não é você? - o diretor olha pra mim com uma cara do tipo "ah, fala sério"

- não sou eu. Dá pra ver só o cabelo, tem muitas garotas com o cabelo preto - digo tentando soar despreocupada

Mas na verdade estou tremendo até os pés. Jesus. Como nós iríamos imaginar que teria uma câmera na sala de história?

- eu me sinto muito ofendida por o senhor estar cogitando a ideia de que sou eu. Sempre fui uma aluna exemplar, e nunca dei problemas - digo fazendo uma cara de mágoa

- mas..

- é porque eu sou uma mulher, não é? Porque claramente não apareceu o garoto na câmera, e se fosse um garoto se masturbando na sala? Você com certeza não se importaria tanto  - digo e ele tenta se justificar mas as palavras não saem - se eu contasse isso pra minha mãe.. ela com certeza faria um barraco aqui na escola, e convenhamos, você não quer isso, não é?

- só estamos tentando cuidar da sua imagem - ele finalmente abre a boca e eu quase dou risada

- a minha imagem, ou a da escola? - pergunto me levantando da cadeira

- senhorita Foster, entenda por favor. Se você está dizendo que não é você, então pronto. Não é você - ele diz se levantando também parecendo com medo de eu sair gritando pela escola

- ótimo! Agradeça a diretoria por ser tão justa e nada machista, vou voltar para as minhas aulas. Bom dia, diretor - digo e saio da sala

Se me perguntarem qual método eu usei, eu digo que foi o famoso cu na mão. Resumindo, foi uma tentativa muito fodida de escapar do problema. E deu certo porque eles tendem a preservar a imagem da escola.

Eu não posso mais ficar perto do Isaac na escola. Sem toques, beijos ou até carícias. Chega. Eu tenho certeza que da próxima vez o diretor não vai cair nesse papo de imagem da escola.

- como você tá? - tomo um susto quando fecho o armário e Mike aparece do nada

- bem.. porquê? - olho pra ele desconfiada

- você estava mal pra caralho ontem, e agora tá, sei lá, estranha mas parece bem - ele diz e Layla se aproxima

- o que o diretor queria com você? - Layla me pergunta ignorando a existência do meu irmão

O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora