Chloe Foster
- Chloe! Você está dormindo de novo, vou ter que te mandar pra orientação.
Acordo no susto com a professora do lado da minha mesa. Merda. É a terceira vez que ela me pega dormindo, não me culpem! Eu tô muito cansada. Queria ter faltado, mas tenho prova de biologia. O sinal toca e me levanto pegando minha mochila.
- desculpe professora, não vai se repetir - digo saindo às pressas da sala
Depois de toda aquela confusão de ontem a noite, de manhã, a Layla estava se sentindo bem melhor, apesar de que meu irmão disse que ela passou a madrugada inteira vomitando. Ela ficou em casa, e adivinha quem foi o protetor que quis cuidar dela?
Sim, meu irmão.Eu acho que ele tá apaixonado, só não quer admitir. A gente explicou toda a história pra minha mãe, e ela deixou a Layla ficar lá até melhorar cem porcento.
Mas uma pessoa que eu não vi até agora foi o Isaac. Ele dormiu lá em casa, pelo que eu me lembre ou será que ele foi pra casa?
Vejo Luke conversando com algumas garotas em um canto e vou até eles.
- você viu o Isaac hoje?
- bom dia pra você também, Chloe - ele diz se virando pra mim e as outras garotas saem - agora que você foi extremamente educada, eu vi ele na quadra.
Jogando futebol? Agora?
- hum, ok. Obrigada - saio dali antes mesmo de ter uma resposta
Ando rapidamente até chegar no ginásio. Entro no mesmo, encontrando ele vazio. Ele mentiu pra mim? Desgraça.
- aqui em cima, bravinha - escuto a voz dele em cima de mim - sobe aqui.
Ergo meu olhar encontrando as arquibancadas. Ele está na última. Sentado enquanto a bola de futebol fica ao lado.
- porque você não desce aqui? - pergunto olhando as escadas
Definitivamente não. Preguiça de subir.
- você tava me procurando. Aconteceu alguma coisa? - ele me pergunta enquanto me encara
Seus braços estão apoiados no joelho, como um lugar pra se escorar. Odeio quando ele fica me olhando sem desviar o olhar. Fico nervosa.
- nada importante, vou indo - digo e começo a andar pra longe
Escuto passos atrás de mim mas continuo andando. Pra ser mais exata, tentando fugir dele.
Mas uma mão segura meu braço me puxando pra trás. Acabo colidindo com seu corpo. Ele me vira, me segurando ainda. Ai caralho..
- você tá fugindo de mim - ele diz com um som acusatório
- não, não estou. Só não era algo importante - digo enquanto seus olhos me examinam
Eu nem sei porque vim atrás dele. Mas foi tão automático, eu queria saber dele. Queria saber se ele tava bem.
- se não fosse algo importante você não teria vindo me procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
RomanceChloe sempre viveu com o melhor amigo do seu irmão frequentando sua casa, mas até então ele nunca demonstrou qualquer tipo de interesse nela. Mas tudo muda quando ele pega ela em um provador com um garoto. "O irmã gostosa que esse maluco tem" Kkkkkk...