the hidden ones.

1.2K 97 8
                                    

Chloe Foster

Ele disse que me ama. Puta que pariu. Alguém me belisca? O garoto que eu sempre fui apaixonada secretamente, disse que me ama.

- porque ela voltou do nada? - pergunto enquanto estou deitada no peito dele

- ela disse que estava com saudade do Brasil e.. - ele para de falar e eu ergo minha cabeça pra olhar pra ele

- e por minha causa - completo a frase e ele engole seco

Quer dizer que ela quer ele de novo? Eu não sei se poderia ficar nesse impasse. Eu tenho autoestima pra cacete, mas ela foi a primeira garota que ele amou. Você nunca esquece o seu primeiro amor, mesmo que você ache outros pra compensar, nada te faz esquecer.

Será que vale a pena colocar minha mão no fogo por ele?

- você tá bem? - ele pergunta segurando meu queixo - quero dizer, com tudo isso.

- acho que sim, não tem muito o que fazer - digo e deito minha cabeça em seu peito novamente

- ela vai ficar na casa dela - ele diz parecendo tentar me deixar segura

- Isaac, tá tudo bem. Eu confio em você - digo e agora sento na cama - só que você precisa se abrir comigo se sentir algo diferente por ela, ela é bonita e foi a primeira garota que você am..

- ela pode ter sido a primeira garota que eu me apaixonei, mas é você que eu quero. Não ela. E você é linda pra cacete, você sabe disso - ele diz me olhando

- como você consegue sempre me deixar sem palavras? - pergunto e ele dá risada

- prefiro te deixar assim pelo modo tradicional - ele diz e desencosta da cabeceira, e coloca as mãos na cama, a cada lado do meu corpo

- que seria?

Seu rosto está centímentros do meu. Essa faísca que sinto toda vez que ele tá perto, me deixa louca.

- você é tão linda, Chloe. Tão perfeita e delicada.. tão minha.

Seus olhos estão brilhando. Um brilho que nunca tinha visto antes. Talvez eu esteja começando a entender esses olhos castanhos.

- sua? - desafio ele e vejo um sorriso se esboçando em seu rosto

- toda minha.

Não consigo responder nada, seus lábios capturam os meus. Ele me deita, e sinto o colchão em baixo de minhas costas. O beijo não é lento mas também não é rápido, é um beijo de amor. E sinto isso. Adentro minhas mãos dentro de sua camisa e passo minhas unhas por toda a extensão de suas costas. Ele arfa contra minha boca, e puxa meu lábio inferior de leve. Derrepente os beijos estão em meu pescoço, ele mordisca e beija. Ele tira minha camisa, e logo meu sutiã. Fecho os olhos sentindo sua boca mordendo o bico de meu peito.

Meu celular começa a tocar. Ai merda. Pego ele e vejo o nome do Luke na tela.

- mas porque caralhos ele tá te ligando? - ele para de fazer seu serviço e olha pro meu celular

O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora