Capítulo 1 - Targaryen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 1 - Targaryen

Naquela manhã, os pássaros entoavam melodias, enchendo o ar com seu canto harmonioso e fervoroso. As ruas de Kings Landing ganhavam vida com a energia contagiante das crianças que corriam com determinação, espalhando risos e brincadeiras por onde passavam.

No coração da capital, o majestoso castelo Red Keep brilhava em sua grandiosidade. Seus imponentes portões abertos recebiam um fluxo constante de pessoas, criando um movimento frenético. Os criados, vestidos com suas melhores vestimentas e rostos ansiosos, movimentavam-se apressadamente, executando suas tarefas com dedicação e precisão.

O motivo de tamanha agitação era a esperada chegada de um pequeno comitê organizado pela princesa Rhaenyra, seu marido príncipe Daemon e seus filhos. Sua presença era exigida pela Rainha Alicent, para discutir a legitimidade de seu terceiro filho Lucerys Velaryon. A notícia se espalhara pela cidade, e a atmosfera de receio e inimizade envolvia todos os cantos do Red Keep. Desde os salões majestosos até os corredores secretos.

Nesse dia, Kings Landing testemunhava uma manhã diferente de todas as outras. A energia traiçoeira, os sons dos pássaros e a movimentação frenética do castelo criavam uma atmosfera intrigante, repleta de expectativa e frustação.

No interior do castelo, encontrava-se uma jovem de coração acelerado e ansioso, esperando ansiosamente o reencontro com sua mãe após longos e dolorosos seis anos de separação. As criadas, com mãos trêmulas, ajudavam-na a se preparar para o tão esperado momento, enquanto a atmosfera ao redor parecia pesada e carregada de tensão.

Enquanto a princesa aguardava em seu aposento, a porta foi aberta repentinamente pelo príncipe Aemond, seu futuro marido, cujo semblante indicava que algo importante estava prestes a ser comunicado.

— Um navio acabou de atracar no porto — informou o príncipe Aemond, sua voz carregada de urgência.

A notícia trouxe um arrepio de apreensão à jovem princesa, cujos pensamentos imediatamente se voltaram para sua mãe, Rhaenyra.

— Está bem — Daenys perguntou o olhando pelo espelho enquanto sua criada fechava  por completo o vestido.

O príncipe Aemond, com um olhar de reprovação, dirigiu-se à jovem princesa em Alto Valiriano, questionando-a sobre o fato de não estar usando o vestido verde que sua mãe havia recomendado.

Minha mãe não disse para você vestir o vestido verde? — ele perguntou, com um tom de desaprovação evidente em sua voz.

A princesa, mantendo-se firme em suas convicções, respondeu com uma expressão determinada:

O preto fica melhor em mimSuas palavras deixavam claro que ela não se importava com os caprichos da rainha, decidindo seguir seu próprio caminho.

O príncipe Aemond, em resposta, soltou um rosnado e exibiu um sorriso malicioso, revelando sua natureza ardilosa e provocadora.

Eu sou uma pessoa independente e tenho o direito de tomar as minhas próprias decisões.

The End Of Us  Onde histórias criam vida. Descubra agora