SETEMBRO,
SÁBADO
Não tem muito tempo que uma família nova se mudou pra nossa rua. Meus pais ainda não tiveram a oportunidade de ir conversar com eles, mas sabe-se que eles são um pouco... Estranhos?
Tem a filha mais velha, Beatrice, e a irmã mais nova dela, Ellie. E, meu Deus, essa garota é o CÃO disfarçado.
Quero dizer, ela parecer ter algum tipo de obsessão louca por mim. No primeiro dia que se mudaram, ela me viu chegando em casa e ficou me encarando por uns cinco minutos.
Ele deve ter me achado MUITO bonito.
Infelizmente ela está estudando na mesma sala que eu.
E ela parece ser algum tipo de versão feminina menos pavorosa do Fregley.
DOMINGO
Sábados costumam ser os dias em que meu irmão ensaia com a banda dele. E coincidência ou não, também é o dia que a vizinha nova se reúne com as garotas para o clube do livro.
Não sei como a barulheira não incomoda elas.
Só sei que Beatrice se mudou para cá tem pouco tempo e já conseguiu montar um clube com garotas estranhas que se reúnem em casa para ler.
Ah, antes que eu me esqueça... Vi o Rodrick e a nova vizinha discutindo nos fundos dos nossos quintais.
Eu acho que eles têm algum tipo de lance, porque enquanto ela BERRAVA alguma coisa com ele, ele ficou ouvindo tudo QUIETO.
Igual quando a mamãe e o papai discutem.
Acho que eles ficariam felizes em saber que o Rodrick arrumou uma NAMORADA.
Quero dizer, Bea é conhecida na escola por ser uma NERD certinha e essas baboseiras todas.
Ela é o perfil ideal de quem endireitaria o Rodrick.
E se ela consegue gritar com ele sem fazer ele revidar, significa que a fera foi domada!
E eu serei um homem feliz sem meu irmão mais velho me incomodando.
sinto muito infelizmente terei que fazelos ler em modo CLARO. ...
se os desenhos ficaram feios me desculpem tar... fui eu que fis.
A FANFIC NAO VAI GIRAR EM TORNO DO GREG ESCREVENDO NO DIÁRIO!! talvez eu faça alguns capítulos assim, mas ainda vão ter capítulos "normais" com narração, etc ok??
ah e eu mudei um pouco o plot agr ele eh um fake dating hihi beijos espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝐇𝐄 𝖀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐃𝐎𝐆𝐒 ‹𝟹 rodrick heffley
FanfictionUma má interpretação de uma página do diário de Greg faz Susan pensar que Rodrick está namorando a nova vizinha, Beatrice Kurosawa. Bea está longe de vê-lo como um namorado, pelo contrário, ela o acha super inconveniente e barulhento, não que Rodric...