II.

33 5 3
                                    

Oi????? meu deus quanto tempo.

Fiquei esperançosa durante a primeira aula, a todo custo esperei que as pessoas viessem até mim interessadas em participar do meu clube do livro graças ao cartaz que pendurei no hall de entrada da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei esperançosa durante a primeira aula, a todo custo esperei que as pessoas viessem até mim interessadas em participar do meu clube do livro graças ao cartaz que pendurei no hall de entrada da escola. Além do mais, estava mais ansiosa ainda para esfregar na cara de Ellie que ela estava errada sobre a minha tentativa de arranjar amigos e realizar um desejo bobo.

Até porque alguém como Karla não deve ser do tipo que participa dessas coisas declaradas de ''nerds'', então meio que considerei um avanço e tanto. Ou talvez uma sorte e tanto...

Só que não foi bem assim, quer dizer, o primeiro aluno que mencionou o meu cartaz perguntou (em voz alta) quem foi o otário que colocou aquilo no quadro de avisos.

Todos riram e eu me encolhi na carteira com as mãos cobrindo a cabeça. Pensei em me esconder na biblioteca a fim de fugir das possíveis perseguições, também porque eu sabia que ficaria sozinha na hora do almoço (se alguma mesa sobrasse).

O sinal da primeira aula tocou e a professora que iria nos acompanhar no primeiro tempo era baixinha, uma senhorinha de cabelos grisalhos e encaracolados com óculos de graus em níveis absurdos. A observei caminhar até o meio da sala em passos de tartaruga, da mesma forma que entrou, foi retirando suas coisas da mochila e as posicionando organizadamente em cada canto da mesa. Não querendo ser maldosa nem nada, mas só a sua organização já tomou metade da aula, uns trinta minutos ──, exagerei.

Observei-a sentar, ajustar seus óculos e encarar a todos com os olhos semicerrados a fim de reconhecer carne fresca (eu). Honestamente, dispenso apresentações, mas acho que ela não...

── Bom dia alunos, aos que não me conhecem, sou Sandra Ripley. Professora de língua inglesa ── Engoli a seco e arrumei a postura na carteira. ── Aos que estão familiarizados comigo, espero que esse ano melhorem para que não venha acontecer o que houve ano passado. Estejam avisados, viu?

Engoli a seco. Sinceramente o pior que posso imaginar é ela ter reprovado a sala toda por notas baixas, não que eu tenha problema com isso, longe de mim, apenas me preocupo com a sua forma de ensino e o que levou os alunos a supostamente reprovarem com ela...

── Vejo que temos alunos novos ── Não, não, não... ── Geralmente não costumo fazer isso, mas, por favor, apresentem-se.

Ninguém se levantou, a falta de pessoas, ou a falta de vontade delas, fez com que todos se encarecem a fim de descobrir quem são era os supostos alunos novos. Contra minha vontade, coloquei a mão sobre a mesa e levantei-me:

── Beatrice Kurosawa ── Encaro a professora com o sorriso mais aberto que consigo colocar no rosto, ela faz uma careta então arrumei meu cabelo achando que podia ter algo de errado com ele, mas aparentemente ela é assim mesmo. Aquilo me intimidou, gaguejei na última parte da apresentação. ── Tenho dezesseis anos e recentemente me mudei pra cá porque meu pai foi transferido de empresa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕿𝐇𝐄 𝖀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐃𝐎𝐆𝐒 ‹𝟹 rodrick heffleyOnde histórias criam vida. Descubra agora