amor escondido?

129 10 1
                                    

Carolina

Depois que o pega-pega terminou, fomos comer e perguntei como foi o dia dela e as fofocas que ela ouviu nos bastidores da gravação que era bastante "cabeludas" por dizer assim.

-Meu amor?- chamei ela pelo "apelido" carinhoso que eu sabia que ela gostava mas se negava a fala em voz alta.

-Fala loirinha- me respondeu me olhando nos olhos.

-Fiz sobremesa, vai querer agora ou depois?- lhe perguntei por estar ansiosa para ver se ela vai aprovar a receita nova.

-Qual é a sobremesa?que tal a gente comer ela assistindo alguma série?- perguntou se levantando para lavar o prato sujo.

-Bom a sobremesa é ovo de colher de torta de limão e adorei a ideia de assistir alguma série desde que não seja terror- repondi pegando a comida do grand finale e botando em cima da mesa de jantar.

...

-Saiiii daiiii suaa burraaaa- gritei para a TV da sala, parecia patético mas estava indignada pela idiotice da garota.

-Cala a boca sua branquela!- exclamou e jogou o travesseiro em mim.

-Vai se lascar Bárbara- falei me sentado emburrada no sofá e joguei o travesseiro de volta nela mas ela pegou antes de atingi-la.

Ela riu da minha cara emburrada o que me deixou com mais raiva ainda, mas aquilo não ia ficar assim e vai ter volta.

-Green eyes- chamou indicando batendo a mão no peito para me deitar ali.
-Eu te amo- disse assim que me ajeitei nela e começou um cafuné em mim.

-Eu também te amo- respondi levantando minha cabeça olhando nos olhos castanhos escuros que tanto amava.

E ficamos assim até pega no sono ali mesmo no aconchego e no calor uma da outra.






babitan e seus dias normaisOnde histórias criam vida. Descubra agora