Dois em um

59 7 0
                                    

Bárbara

Viajar de carro era eternamente uma tortura mas valia apena dirigir durante sete horas para ver meus sogros e ter uma mini feiras da vida de São Paulo. No carro tocava playlists da Carol que variava muito de Lulu Santos até Avril Lavigne que eu especificamente não era muito afim, mas ficava calada já que não queria dormir no sofá dos meus sogros pelas próximas noites.

...

15:27 pm
4 horas de viagem

-Amor, já estamos na metade do caminho- aviso mas não recebo resposta, olho pro lado e encontro a minha loira dormindo toda encolhida no banco com a cabeça enclinada na janela. Vou indo pro acostamento e logo saiu do carro indo para o porta malas, abro e pego uma coberta de estampa de dálmatas que comprei para minha garota quando fui para BH, andei até a porta do passageiro abrindo ela e ajeitando a coberta na minha garota.

...

18:48 pm
Fim da viagem

Estacionei o carro em frente da casa de dois andares que pouco conhecia por não ter tanto tempo para visitas mas mudaria isso aparti de hoje, estava na hora de mais um passo na minha vida e só esperava que ela dissesse sim para isso acontecer.

-Vida, vamos acorde- chamei fazendo um carinho na sua bochecha.

-Humm-

-Resmungona, bora acorde-

-Não amooor- esbravejou ainda sonolenta.

-Quer colo?- perguntei sabendo que ela não negaria.

-uhum- falou se virando pra mim.

Sai do carro pegando meu celular discando o número da minha sogra que me atendeu e lhe avisei que estava na frente da sua casa e que sua filha estava dormindo dentro do carro, encerramos a conversa logo vendo ela sair do portão preto elétrico.

-Boa noite, Miriam- cumprimentei lhe abraçando.

-Boa noite, babi-

Me desvencilhei do abraço e logo abrindo a porta e pegando Carol no colo e partindo para dentro da casa rumo ao quarto dela, logo botando ela na cama com cuidado pra ela não acorda e dei um beijo na sua testa saindo logo em seguida para pegar as nossas coisas no carro.

...

Dia seguinte a noite
20:09 pm

Um churrasco era sempre bem vindo ainda mais com uma cachaça das boas que particulamente meu sogro tinha as melhores e uma sinuca na aposta era uma maravilha. Estava todos se divertindo seja na piscina, churrasco, adega, baralho e dominó.
A festa é parada pelo meu sogro chamando atenção de todos presentes no recinto e logo começando sua discurso.

-Boa noite, primeiramente quero agradecer a todo mundo que estão aqui presentes- deu pausa a sua fala quando recebeu assobios e aplausos da "plateia".

-Que povo animado gosto assim, bom devem estar se perguntando porque do discurso, e para agradecer pela presença da minha filha que conquistou mais um patrocínio, a famosa adidas- aplausos para minha garota fazendo que ela ficasse com vergonha pela atenção.

-Carolina, deixa de ser tímida que tu nunca foi- brincou com a sua filha fazendo a plateia rir.

-E agradecer também pela ilustre presença da minha nora, babi- chamou meu nome fazendo todo mundo se virar pra mim e comemorar.

-Minha nora, a primeira namorada da minha filha, ela não poderia ter escolhido alguém melhor do que essa menina mulher e sabem porque?- perguntou fazendo todo mundo ficar curioso.

-Sabe tomar uma pinga como ninguém!- assim todo mundo gritou e foi o alvoroço total.

-Babi, por favor venha aqui- chamou me fazendo corre ao seu encontro no centro do "palco".

-Boa noite, poxa sogro assim vão pensar que sou pinguça- falei assim que ele estendeu o microfone em minha direção e arrancando risos das pessoas.

-Já que o senhor começou as apresentações e declarações agora e minha vez- estava na hora do show.

-Quero agradecer primeiro a minha namorada, essa mulher maravilhosa que conquistou meu pobre coração e fez ele bater desacelerado em questões de segundos, poderia dizer que me apaixonei quando viajamos para Las Vegas mas não, você tomou meu coração quando passou pela porta da primeira mansão da Loud e ali eu vi seus olhos verdes me hipinotizarem, sua voz era e ainda é como melodia para meus ouvidos e você Carolina Voltan Marzin é o amor da minha vida, amor para minha vida, minha alma gêmea, minha cara metade, a metade da minha laranja ou a tampa da minha panela, tanto faz mas que eu te amo com todo o meu ser isso sim é a mas pura verdade e genuína.- nesse meio de discurso indiquei para ela ficar na minha frente e ficamos de lado a lado para a plateia e já vi algumas pessoas gravando a gente nesse tempo tanto ela quanto eu estávamos com lágrimas escorrendo pela bochecha.

-Então, você aceita se casar comigo?- perguntei me ajoelhando e deixando o microfone no chão e pegando a caixinha do meu bolso e fazendo a famosa pose.

Sua reação foi arregalhar os olhos e dá dois passos pra trás em quanto todos mundo gritavam "sim". Tentei sorrir em meio do nervosismo e com medo de levar um não em frente de todo mundo.

-Diz alguma coisa- pedi rindo em meio ao caos.

-Amor, é sério mesmo?- ela tava em choque, respirei e fiz que sim com a cabeça.

-SIIIIMM- gritou pulando em mim já que estava me levantando.

Nos beijamos ao som da comemoração da sua família e logo se afastamos e ela estendendeu a sua mão em minha direção e botei o anel delicado de ouro em seu dedo e logo seguida ela fez em mim e demos um beijo em cada mão uma da outra.

-Amor, eu quero um filho.- ok aquele revelação me pegou de surpresa.

-O que?!- eu acho que não escutei direito e precisava escutar denovo.

-Eu.quero.um.filho.- agora ouvi em auto bom som.

-Tudo o que você quiser meu bem.- falei dando um sorriso lhe dando um selinho.

Me virei em direção de todo mundo e respirei fundo.

-EU VOU SER MÃE KARALHOOOOOO- não tinha como segurar era mais forte do que eu.












babitan e seus dias normaisOnde histórias criam vida. Descubra agora