algo mais fofis

71 8 0
                                    

Carol

Ter Bárbara deitada no meu peito com a respiração calma como se nada importar-se no mundo e ali sendo seu porto seguro. Um sonho que estava mas do que realizado em todos os sentidos, ter uma casa própria, ter alguém que amo e que me ama e minha carreira melhor do que nunca

-Eu te amo, minha morena- falei e dei um beijo na sua testa.

...

Acordei cedo seguindo para minha higiene matinal e logo partindo para a cozinha fazendo algumas waffle, ovos mexidos, suco de uva e maracujá. Com o café da manhã feito e nenhum sinal de Bárbara decedi subir para acordá-la, adentrei ao nosso quarto vendo o relevo dos lençóis em cima da cama sabendo que é a minha oncinha, cheguei na beira da cama e me sentei levantando o lençol de cima dela, mas não encontrei sua cabeça, mas sim seu pé.

-Bom dia, meu amor- falei assim que encontrei sua cabeça.

-Bo...m d..ia...rol- falou entre bocejos.

Fofa.

Ainda sonolenta levantou o suficiente e sentou no meu colo enterrando sua cabeça no meu pescoço junto com seus braços e logo abracei sua cintura, ficamos assim por bons minutos até que tive que interromper se não a comida iria esfriar.

-bebê, vai tomar seu banho pra gente comer- pedi dando um bejinho de esquimó nela.

-Ok

-Vou te esperar aqui-

...

-ROOOOOOOL- escutei Bárbara berra do banheiro.

-Que escândalo, TO INDOO-

-O que foi?-pergunto com as mãos na cintura olhando pra ela no box do banheiro.

-Colo- respondeu estendendo os braços na minha direção fazendo bico.

Rir era o que me restava.

...

Lá estava eu na cadeira da varando com a minha amada namorada no meu colo alimentando ela e eu.

-Tá gostoso amor?-

-Sim, muito- respondeu comendo mais um pouco do ovo mexido.




















babitan e seus dias normaisOnde histórias criam vida. Descubra agora