Carol
Despertei com um barulho de algo batendo, ainda com os olhos fechados me sentei na cama passando a mão pelo meu cabelo e me espreguiçando soltando um bocejo e abrindo meus olhos. Vendo a minha noiva sentada na cadeira de frente para mim que estava na beira da cama, com lápis batendo no caderno que estava apoiado na sua perna direita levantada e não fazia ideia da onde ela arrumou essas coisas, esperei ela olhar em minha direção já que sua atenção estava no caderno desenhando alguma coisa. Cansada de esperar sua atenção levantei ficando de joelhos na cama fazendo o lençol cair e revelar meu corpo nu com marcas de chupões, arranhões e uma certa mão marcada na minha bunda.
-Amor, bom dia- chamei obtendo sua atenção que logo fica de boca aberta ao me olhar nua e passa seus olhos pelo meu corpo.
-Sai desse caderno e vem aqui- mandei fazendo um sinal com o dedo indicador.
-Sim, senhora!- respondeu largando as coisas em cima da cadeira e veio ao meu encontro tentando me beijar mas intervir antes dela completar a ação.
-Cadê meu bom dia?- perguntei segurando sua mandíbula com as minhas mãos.
-Desculpe rol, bom dia!- falou me olhando com carinha de cachorro que caiu da mudança.
-Está desculpada- falei a beijando.
Delícia de beijo.
Bárbara agarrou minha cintura com suas mãos me apertando que provavelmente ia ficar marcado mais do que estava, gemi quando ela mordeu meu lábio inferior e descendo para meu pescoço beijando e mordendo que com toda certeza aquilo ia ficar marcado.
-Filha da puta, não marca-
A mais nova me empurrou ficando por cima de mim entre minha pernas, levando sua mão direita em meu pescoço e apertando.
-Você gosta que eu sei, mas agora é bom ficar caladinha se não serei obrigada a te calar, entendeu?-
-Sim, senhora- lá estava eu toda rendida.
...