Carol
Está no interior renovava as minhas energias me fazia ficar mas leve e claro um pagode não pode faltar com uma cervejinha para completar.
-Vem meu amor- cantei enquanto dançava com a minha morena.
-Não faz assim- continuou
-Você já é a dona do meu coração-
...
-Eu sei, talvez eu tenha sufocado teus sentimentos-
-Não consegui sintonizar teus pensamentos-
-Sabendo você queria arranca de mim-
-Me deixando assim-...
-Ilusão foi te amar-
-Vai encontrar, alguém que você ame que te faça o que fez comigo, e vai chorar, cada lágrima que um dia eu derramei por te querer, por te amar e vai sentir, a dor da indiferente que desse alguém que só te engana, vai aprender, a viver e a dar valor no amor de quem te ama-...
O forro está maravilhoso e continua rolando mas não aguentava mas em pé e a bebida já tava me pegando e só queria banho, comida e cama.
-Amor, vamos pra casa?- perguntei para a babi
-oi meu bem, vamos sim já estou com sono- respondeu me abraçando e me dando um selinho.
...
Quando Bárbara disse que estava com sono não estranhei mas deveria desconfiar da quela cafajeste ela estava aprontando alguma coisa e eu só tive comprovação quando ela me agarrou por trás e me virou de frente pra ela me colocando entre a porta e seu corpo.
-Amor me solta vai-
-Não- disse com aquele sorriso de lado.
-Bárb- nem terminei de falar ela logo me beijou.
Aquele beijo era de saudade, paixão e desejo me deixando totalmente desnorteada que nem me dei conta quando fui parar na cama e nem como fiquei sem minha blusa mas aquilo não importava mas, eu só queria ela ali comigo principalmente sem roupa. A mais nova afastou minhas pernas ficando entre elas e beijo ela desabotoando sua blusa logo tirando e partindo para sua calça jeans abrindo o cinto e o botão é desci o zíper mas logo sua mãos segurarem as minhas.
-Muito apressada meu amor- me repreendeu botando minhas mão em cima da minha cabeça como uma ordem não verbal para não tirá-las dali.
A noite seria um tanto quando longa.