Primeira Vista

978 72 4
                                    

Pov Yoko:

Acordei com o celular tocando em um som estridente, tentei ignorar mas foi em vão, a pessoa do outro lado parecia desesperada para falar comigo. Com sono e cheia de raiva, atendi o mesmo.

Mãe: Bom dia Docinho, dormiu bem?

Yoko: Bom dia pra quem mãe? Sabe que horas são?

Mãe: Literalmente você não reparou nas horas né? São 10:00 da manhã aí Docinho.

Nessa hora dei um pulo da cama olhando a tela do celular, como pude dormir tanto? soltei um leve xingamento e voltei a ligação.

Yoko: Caralho, eu apaguei

Mãe: Que linguajar é esse Apasra? 🤨

Yoko: Perdão mãe, mais o que a senhora quer ligando desesperada e tão cedo?

Mãe: Não posso ligar para minha filha? Liguei porquê queria saber se já saiu para conhecer o lugar, procurar trabalho e se já conseguiu reparar em alguns rapazes 🫣 ou devo dizer garotas? 😏

Yoko: maaaaae? Por favor! E sim, Fiz algumas coisas ontem, dei uma volta por alguns bairros e estou esperando um retorno dos currículos que entreguei, aliás consegui uma academia que pra minha sorte também tem aulas de dança, tenho que te agradecer por me acordar,irei agora mesmo pro meu primeiro dia.

Mãe: ok docinho, não suma e por favor se cuide ok? Te amo e estou com saudades.

Yoko: Também amo a senhora dona Apasra.

Graças a minha mãe desesperada, levantei e ainda bem, nunca me ocorreu acordar tarde, a não ser quando estou doente ou exausta, aliás tenho um bom motivo, acabei de chegar de viagem, não descansei, organizei o apartamento e também dei uma boa volta nos bairros a procura de trabalho. Foi merecido né?

Fiz minha higiene, tomei um banho rápido só pra acordar mesmo, tomei um café básico, coloquei minha roupa de treino que era confortável também para a aula de dança.

Enquanto esperava o elevador, senti uma bola de pêlos esbarrando nas minhas pernas, acho que estava fugindo, peguei o cachorrinho no colo e procurei pelo corredor e não encontrei ninguém, então fiquei ali parada fazendo carinho e brincando com o mesmo, ele era muito lindo e muito fofo, não achei nenhuma identificação de quem pudera ser o seu dono, distraída enquanto brincava com ele, notei a presença de alguém se aproximando depressa e ofegante.

Faye: oh por Buda, aí tá você, quase morri te procurando.

Yoko: Essa bolinha de pêlos esbarrou em mim, acho que ele estava tentando fugir de você, ri de canto.

Faye: Sunny, ele não gosta muito de estranhos, e sim ele escapou enquanto me distrair por um segundo.

Ela estendeu as mãos para pegá-lo, então percebi que ela tentou me corrigir ao chamá-lo de bola de pêlos dizendo seu nome, dei de ombros e o chamei como anteriormente, somente para provocar.

Yoko: acho que a bola de pêlos discorda disso, ele me parece bem confortável onde está, não é fofuxo?

Mas mesmo assim entreguei o cachorro a ela e virei-me para esperar novamente o elevador que subria e fora embora.

Faye: Parece que sim, obrigada por encontrá-lo e devolvê-lo.

Apenas acenei, e voltei a atenção para a porta do elevador, reparei que ela me olhava de cima a baixo, como se procurasse algo, olhei de soslaio e pigarriei deixando-a desconfortável.

O elevador então chegou e eu me virei para ela, porém não olhei pra ela em si, inclinei-me em direção ao cachorro adorável, toquei em sua cabeça peluda e soltei : Bye bye bola de pêlos, não fuja outra vez, e entrei no elevador sentindo os olhos daquela mulher me seguirem e encarar-me até que a porta do elevador se fechassem.

Não pude deixar de reparar que ela era uma mulher extremamente gostosa e muito linda, alta, cabelos longos e escuros, olhos brilhantes como a noite, sua pele branca e notavelmente macia e cheirosa, a boca era carnuda e seus lábios rosados, entretanto muito ríspida, pela minha primeira impressão, mas muito gata. Aliás, porque estou pensando nisso?

Cheguei à academia, fiz o meu treino, fiz a minha aula de dança, e mesmo empolgada não deixei de voltar o pensamento naquela bela mulher, e então lembrei que ao menos sei o seu nome, ou melhor o seu apartamento, visto que mora no mesmo andar que eu. É senhorita dona da bola de pêlos, você se tornou interessante.

Terminei tudo que tenho pra fazer na academia, sigo para o condomínio, poucos minutos estou no apartamento, tomo um banho, visto um top e um short fresquinho e vou preparar o meu almoço.

Enquanto termino de organizar a cozinha recebo várias mensagens de Marisa, conversamos por alguns segundos até que decidi chamar a mesma para vim ao meu apartamento, logo recebo sua resposta e aquilo me deixa feliz, finalmente iria ter com quem conversar e me distrair um pouco desses pensamentos.

Continua.....

Olá leitores, espero que estejam curtindo essa fic, estou amando escrever cada capítulo, então votem, comentem isso ajuda muito na minha confiança.🫰🏼♥️

NOSSAS LINHAS TRAÇARAM EM DESTINO.Onde histórias criam vida. Descubra agora