Termino de Tarde

842 64 0
                                    

Depois de alguns longos minutos, Marisa finalmente avisa que está à frente do prédio, peço para que entre e informe o número do meu apartamento, logo em seguida o gentil porteiro interfona e informa a presença da mesma, o qual já deixo ciente do seu livre acesso sem necessidade de aviso prévio das suas chegadas futuras.

A Campainha toca e corro para atender, Marisa estava linda, roupa casual mas que a deixam muito bela, não era muito esforço, a mesma possuía uma beleza natural, ela tinha uma mistura muito familiar e seu jeito gentil e sorriso doce só completavam o pacote.

Puxei-a para dentro e dei um abraço apertado, estava tão feliz em ter alguém ali, que poderia me ouvir e dividir muitos assuntos, principalmente relacionado ao Brasil, já que ali 80% das pessoas eram nativamente tailandesas. Apesar de dominarmos o idioma fluentemente, nada que falar com alguém que entende a sua língua nativa. Tanto eu quanto ela falamos 3 Idiomas, Inglês, nossa língua nativa que é o português e o Tailandês. Eu arranho no espanhol e Marisa no francês é engraçado.

O decorrer da tarde foi muito agradável, ela almoçou comigo, conversamos sobre mais algumas coisas, sendo que não nos conhecíamos tanto, e fomos trocando informações sobre as nossas vidas, criando um elo muito bonito, mesmo tendo a sensação que conhecia a mesma uma vida inteira.

Minha mãe costuma dizer que somos de energia, e isso nos conecta com pessoas que tivemos contato nas vidas passadas e éramos muito próximos, então não duvido disso em relação a Marisa, desde o primeiro momento soube que seríamos grandes amigas, chego a dizer boas irmãs.

Em uma de nossas conversas , surgiu o assunto de relacionamento e sexualidade, ouvir atentamente Marisa reclamar de seus casos e dizer que não se rotula, que se encanta e se apaixona por pessoas independente do gênero.

Eu por minha fez, sempre fui muito centrada em focar nos meus objetivos e futuro primeiro, então não me dei tanto ao luxo de romances, nunca tive um, porém não sou tão santa e muito menos leiga sobre o assunto. Só não achei ninguém que me despertasse o interesse nesse quesito.
Tenho que admitir que sempre tive olhos e pensamentos mais voltados a mulheres, porém nunca tive qualquer interação com alguma.

No meio disso tudo acabei contando a Marisa sobre a Ríspida dona do bola de pêlos, a mesma me ouvia atenta e risonha, com olhos travessos, dizendo que eu estava a babar quando falava da mulher mais velha.

Dei um pequeno tapa sobre sua coxa e falei para ela deixar de loucura, a mesma não se importava com as minhas ações e gargalhava deitada sobre o sofá.

Pedimos um lanche, o dia passou sem percebermos e logo se iniciava a noite, continuamos a conversar sobre muitos outros assuntos , era agradável ter Marisa comigo, comemos e logo ela se despediu, agradeci pela companhia e deixei a ciente que era muito bem vinda sempre que quisesse, até convidei para que dormisse, mas a mesma negou, deixando o convite para um outro dia. Dei um beijo em sua face e levei até a porta.

Acenei enquanto a mesma seguia pelo corredor indo para o elevador, gritando para que avisasse assim que entrasse em sua casa.
Sempre fui protetora, gostava de ter esses cuidados com as pessoas ao meu redor. A mesma acenou de volta e mandou beijos no ar, o que me fez gargalhar fechando a porta.

!
--------------------------------^^-----------------------------------

Olá leitores, como estão? Espero que bem e que estejam gostando de ler essa história. Há muita coisa para acontecer.
Vai ser um pouquinho demorado para as nossas meninas ter uma interação, mas vai valer a pena. Já deixo adiantado que nossa Yoko vai ser uma menina muito sapeca quando se tratar da Senhorita Perya.😏🫣

NOSSAS LINHAS TRAÇARAM EM DESTINO.Onde histórias criam vida. Descubra agora