Farmacêutica Espetacular.

789 65 4
                                    

Olá meus leitores, a pedidos de vocês trouxe mais um capítulo, espero que fiquem felizes! Queria aproveitar para agradecer por mais que  1k vocês são demais. Estou muito animada, continuem lendo e  comentando. Obrigada obrigada ♥️🫰🏼

5:40 o alarme começa a tocar, estava tão ansiosa que nem sequer precisei utilizar o modo soneca, imediatamente pulei da cama,  fui para a cozinha, fiz um delicioso café da manhã, organizei a louça e segui para o quarto, coloquei a banheira para encher, escolhi os meus sais de banho, rosas vermelhas e laranjeiras, assim que a temperatura estava no ideal, me despir das poucas peças de roupa e entrei devagar, queria estar relaxada para o meu teste e o meu dia.

Sai renovada, peguei o meu creme de corpo e logo comecei a depositar sobre todo o meu corpo, olhei fixamente para o guarda roupa, não sabia o que usar, precisava parecer o mais profissional e elegante possível, mas, queria estar uma grande gostosa, ou ao menos desejada.

Acabei escolhendo uma calça de alfaiataria preta, uma camiseta básica de gola alta na cor marrom e nos pés um salto preto, fiz uma leve maquiagem quase imperceptível, coloquei brincos pequenos, um colar com um coração vazado, alguns anéis delicados e a minha pulseira da sorte juntamente com o meu relógio de pulso, o cabelo resolvi por deixar solto, apenas com algumas ondas, passei meu perfume, peguei minha bolsa de ombro preta, as chaves do carro e por fim meu orgulhoso jaleco branco.

6:50 já me encontrava na frente da Clínica, estava muito nervosa, era perceptível pela minha constante agitação nas mãos, desci do carro e logo que cheguei a recepção apresemtei-me:

Yoko: Olá bom dia, Sou Yoko Apasra, vim para o teste de Farmacêutica.

Recepcionista: Bom dia Senhorita Apasra, estávamos a sua espera, por favor me acompanhe.

Segui a moça de voz doce até o fim do corredor onde havia uma sala, como um pequeno consultório, a mesma pediu para que me acomodasse e aguardasse que logo o diretor chegaria.
Assenti com a cabeça e fiquei no aguardo, não demorou muito e um homem adentrou a sala, muito simpático e formoso, deu um largo sorriso e cumprimentou-me, em respeito levantei e apertei sua mão. Conversamos alguns minutos, ele me explicará tudo que teria que fazer, me desejou sorte e saiu me deixando no pequeno quadrado.

Não demorei a me achar naquele local, aliás sabia muito o que estava fazendo e por ser recém formada as coisas estavam claras na minha cabeça, evoluir e intervir nas prescrições dos médicos não era tão difícil, analiza-las e libera-las não era algo tão incomum de fazer, já se passava das 10:00 quando Marisa mandou mensagem:

Marisa: Bom dia minha farmacêutica delícia 🫢
Boa sorte aí 🫰🏼

Marisa: Estou a caminho do salão, vamos nos encontrar depois?

Yoko: Bom dia Pestinha 🙄
Obrigada,🥹 vamos sim no almoço passo pra te pegar ok?
Vou agilizar aqui.

Marisa: oooh me pegue mesmo 🫣😛
😂😂😂😂😂😂
Até já..

Yoko: 🙄

Marisa não perdia tempo para suas travessuras, guardei o celular e fui terminar de atender as prescrições que não paravam de cair na dela do computador, fiquei tão envolvida e entretida que não vi o restante das horas passarem, passava das 11:40 então sair da pequena sala, informei a moça gentil da recepção que iria almoçar e logo retornaria, a mesma apenas concordou e desejou-me um ótimo almoço.

Peguei o carro e fui em direção ao endereço do salão onde Marisa estava, não era longe da clínica, seria apenas uns 10 minutos, não demorou para que pudesse ver a fachada com o nome "Amor Boutique" era muito bonita e chamativa, parecia um lugar bem frequentado, estacionei o carro e desci.

Abri a porta e quase tive um treco, não seria possível, aquela mulher estava com as mãos nos cabelos de Marisa, mesmo não sentindo as pernas e com certeza sem uma cor no meu rosto, fingir naturalidade, cumprimentei todos que estavam lá na língua n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri a porta e quase tive um treco, não seria possível, aquela mulher estava com as mãos nos cabelos de Marisa, mesmo não sentindo as pernas e com certeza sem uma cor no meu rosto, fingir naturalidade, cumprimentei todos que estavam lá na língua nativa deles, Tailandês, e não pude deixar de notar os olhos fixos da mais velha sobre mim, como se estivesse vendo uma miragem.

Me distrair ao ouvir a voz de Marisa em minha direção, mais alta que o normal, em nossa língua nativa a mesma disse:

Marisa: De Jaleco você fica espetacular 🫢

Yoko: Fico espetacular vestindo qualquer coisa 😉

Dei uma piscadela e um sorriso para a Marisa que entendeu a referência e apenas sorriu de volta, enquanto a mais velha continuava a me olhar, parecia entender o que eu e Marisa falávamos na nossa língua, apenas ignorei como se ela fosse qualquer pessoa, perguntei se Marisa estava pronta e então a mais velha respondeu-me

Faye: Só mais uns instantes e ela será liberada

Yoko: aaah, ok, irei aguardar obrigada.

A mais velha nada disse, então segui para uma das poltronas de espera que ficava ao canto do salão, joguei os cabelos para o alto fazendo um coque bagunçado, tirei o jaleco que nem ao menos lembrei de tirar ao descer do carro e coloquei sobre minhas pernas assim que sentei cruzando as mesmas, era perceptível sentir os olhos da mulher me guiarem onde quer que eu fosse, e sobre todos os movimentos que fazia.

Peguei o celular e enviei uma mensagem para a pestinha sentada à minha frente:

Yoko: porque diabos não me disse que ela trabalhava aqui?

Marisa: e estragar a surpresa? Você tinha que ver a sua cara yokito 😂 e a pobre coroa quase tem um infarto também, a cara de vocês foi impagável!

Yoko: muito engraçada você né 😤 teremos muito o que falar depois viu mocinha? 🤨

Finalmente Marisa termina e vem na minha direção igual criança, estende as mãos para mostrar como suas unhas estavam bem feitas e como ficará tão bela, sorri de canto, peguei na mão da mesma e fiz menção de girar, enquanto dizia o quanto graciosa e esplêndida ela tinha ficado, os olhos da mais velha imediatamente reviraram, não pude deixar de dar um sorriso sem que ela notasse.

Marisa pagou pelo seu atendimento, então enquanto saíamos, passei a mão sobre sua cintura guiando para fora do estacionamento, agradecemos formalmente as pessoas naquele lugar, abrir a porta do carro para minha amiga, dei a volta, soltei meus cabelos e olhei novamente para dentro daquela pequena sala, a mulher continuava a me olhar pela porta de vidro, pausei antes de entrar dei uma piscadela em direção a ela e sorri travesso.

Dei partida no carro em direção ao restaurante mais próximo para que pudesse almoçar com minha amiga e poder retornar para o meu primeiro dia de trabalho, Marisa estava feliz e isso me deixava extremamente bem. Conversamos, almoçamos e logo depois  deixei Marisa no shopping e segui a clínica.

Contínua.....

NOSSAS LINHAS TRAÇARAM EM DESTINO.Onde histórias criam vida. Descubra agora