Peraya estava pálida na minha frente, imóvel, porém extremamente bela, só não tão linda quanto o buquê que tinha em suas mãos, o seu olhar era de vergonha, seu cheiro era inconfundível, porque pela primeira vez não era o dela, e sim o meu e puta que pariu ele ficou delicioso nela.
Não me contive em dizer:Yoko: camberry, morangos e orquídeas ótima combinação.
Ela ainda estava em transe e se limitou em responder
Faye: desculpe, não entendi?
Yoko: o Shampoo e o esfoliante que você usou.
Faye: me desculpe por ter invadido o seu espaço.
Esticou a mão e disse que era pra mim, ela não conseguia olhar nos meus olhos, e então eu disse:
Yoko: eu te dei permissão pra usar Peraya, e se vai fazer isso, faz direito, olhe pra mim.
Faye: eu não tenho coragem Yoko, estou envergonhada, isso nunca aconteceu antes e eu não faço a menor ideia de como reparar isso.
Yoko: Então você está me dizendo que não lembra do que fizemos ontem a noite Peraya?
Nessa hora eu sabia que estaria sendo um pouco cruel, mas queria realmente saber se ela estava fingindo ou se tudo foi uma bebedeira mal controlada.
Faye: Que? Como assim o que fizemos? Não, não pode ser.
Yoko: como assim não pode ser? Você se arrepende?
Faye: por Buda, não pode ser.
Yoko: você acha que estava nua na minha cama por qual motivo Faye?Faye: não pode ter acontecido nada Yoko, eu me lembraria, teria que lembrar, maldita Peraya.
A mais velha estava perdida em pensamento, se negava acreditar que havia feito algo, e isso confesso que me deixou um pouco intrigada, eu não era atraente o suficiente ou ela realmente não aceitaria o fato de realmente não lembrar? Por fim terminei aquela tortura.
Yoko: Por Deus Faye, é brincadeira, você não conseguia nem se querer lembrar o seu nome dirá fazer alguma coisa, só queria saber se você estava realmente bêbada ou só queria se aproveitar.Faye: Não tem graça, Apasra, você é cruel, e eu jamais aproveitaria de você.
Senti alívio nos seus olhos , mas suas palavras fizeram meu coração errar uma batida, estava diante de uma Faye completamente diferente da que eu havia visto, e como ela estava elegante, e claramente o seu cheiro estava inebriante, sair dos meus pensamentos com a voz dela
Faye: olha eu só vim te trazer isso, e me desculpar pelo trabalho que te dei e agradecer por não ter me deixado jogada em um canto qualquer, por confiar em me deixar na sua casa sem ao menos me conhecer, isso não é muito, mas se houver uma forma de retribuir é só me dizer que eu faço.
Eu não ouvi metade das coisas que Peraya disse, meus olhos só prestavam atenção em 3 únicas coisas: olhos, boca e buquê, minha cabeça inundada por aquela voz rouca e deliciosa, eu não sei em qual momento eu pedir a noção do tempo e a sanidade mental, até ouvir a minha própria voz sair numa urgência única
Yoko: Me beije.
Faye: o que disse?
Yoko: não hesite, faça.
Ainda confusa e sem entender, a mais velha não hesitou, segurou com uma mão o grande buquê e com a outra me puxou pra perto segurando firme a minha cintura, colando nossos corpos e num único movimento sentir o seus lábios tocarem os meus, o hálito quente sobre minha boca, os lábios carnudos e ágeis, tinha um gosto doce e gentil, era difícil não se deixar derreter por aquela mulher, e eu sabia que algo estava errado quando sentir o meu coração descompensar no toque que a morena vez assim que pegou na minha cintura.
Tudo era novo pra mim, Faye era novo, eu nunca havia ficado com mulheres, apesar de ter ficado com pouquíssimos homens, mas era diferente, o beijo era diferente, as sensações eram diferentes e o que o meu corpo projetou foi totalmente diferente, voltei em sã consciência, me desvencilhei de Faye.
Os olhos dela estavam pretos como a noite, as pupilas dilatadas, haviam desejo neles e eu podia ouvir o seu coração bater como uma escola de samba, eu sabia que de alguma forma eu havia causado alguma coisa, num sussurro ela disse: perdão.
Me deixando ali plantada segurando aquele lindo arranjo nas mãos, o coração disparado e as malditas borboletas daquele buquê fazendo um grande furacão no meu estômago, ela entrou no seu apartamento e pude sentir as minhas pernas fracas, mas as pontadas que sentia no meu ventre essas eram fortes, eu sabia que naquele momento não era só a minha boca que estava molhada.
É assim que você me deixa Faye Peraya?
O buquê é a cara de Yoko mesmo né?🫢
Obrigada leitores pelo carinho e todo apoio. Nossa fic começa a decolar agora. Cheirinho ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSAS LINHAS TRAÇARAM EM DESTINO.
FanfictionFaye Peraya , Atriz de prestígio e Empresária , não sabia o que lhe aguardava nos seus próximos meses, quando uma criatura menor lhe cruzara o caminho sem um aviso prévio. Yoko Apasra, uma jovem recém formada em Farmácia e Artes Cênicas chega em Ban...