Boate

776 61 2
                                    

Olá meus amáveis leitores, sou tão ansiosa quanto vocês e estou escrevendo mais alguns capítulos para vocês não ficarem sem. Nos próximos irei apresentar mais alguns personagens que farão parte dessa jornada conosco. Boa leitura 🙂

Não demorei muito para ficar pronta, ia bem casual, afinal Ice sempre vai pra mesma boate sempre, sair do prédio, fui ao estacionamento, entrei no carro e segui para o local, não demorei muito, depois de uns 20 minutos estava lá.

Não foi difícil encontrar  minha amiga, a mesma estava sentada no lugar de sempre, no canto da boate ao lado esquerdo sentada no sofá de couro vermelho, com um copo de drinks nas mãos.

Me aproximei e a cumprimentei, logo me juntei a ela e começamos a conversar, Ice é minha amiga e também sócia na empresa, a qual Lux cuida por mim.

Ela me informou que contratam algumas garotas, que houve sucesso no novo projeto e que os assionistas estavam felizes com o avanço da empresa.

Estava animada também, porém pedi para que não falássemos de trabalho, estávamos ali para curtir, na verdade mais Ice do que eu, mas como boa amiga estava ali por ela.

Começamos a beber, conversar, pedimos alguns petiscos e mais bebidas, quando notei estava na pista de dança com Ice, a mesma dançava como se aquilo dependesse de sua vida.

A música sempre envolvente, convidativa, era empolgante, por outro lado, eu dançava para me manter acordada, pois estava cansada e sabia que ainda teria muito chão pela frente naquela noite.

Deixei ela na pista e voltei ao sofá, não demorou muito e uma mulher sentou ao meu lado e começou a puxar assunto, ela estava muito bonita, seus cabelos loiros ondulados, vestido azul e um salto preto.

Não pude deixar de reparar como estava bela, a mesma falava próximo ao meu ouvido, para que eu pudesse ouvir nitidamente e o barulho do lugar não atrapalhasse.

Ela levantou e começou a dançar bem a minha frente, confesso que fiquei intrigada, mas na minha cabeça eu só conseguia enxergar a maldita garota petulante.

Balancei a cabeça, peguei sua mão e a trazendo para perto, a mesma com o impulso caiu sobre minhas pernas, não demorou e sem que eu me desse conta estávamos aos beijos bem ali.

Não sou de ferro e não vou deixar pensamentos sem cabimento me atormentar, aliás sou Faye Peraya, ficamos ali curtindo o momento, depois fomos juntas para a pista dançar.

Não vi as horas passarem, e quando olhei para o sofá a Ice estava virando uma garrafa de tequila pura, nessa hora corri para tentar evitar um estrago maior, ali já sabia que estava na horas de irmos.

Sentei ao seu lado e pedi gentilmente para que fossemos para casa, perguntei se ela havia ido de carro, a mesma negou informando que tinha pedido um táxi.

Então paguei a conta, ajudei a levantar-se, entrelacei meus braços sobre sua cintura e ombros e fomos para o meu carro, eu sempre cuidava de Ice, a mesma sempre se divertia até o último.

Não me importava, ela era a minha melhor amiga, e eu estava feliz em vê-la feliz, ajudei a entrar no carro, coloquei o cinto, dei a volta para o lado do motorista e seguimos para sua casa, chegando na casa de Ice, ajudei a entrar, perguntei se precisava de ajuda no banho, a mesma informou que não.

Esperei que a mesma estivesse de banho tomado e em sua cama, assim que me certifiquei que ela estava bem, fui para minha casa, isso já era por volta das 5:00 da manhã.

Olhei para meu relógio em um suspiro demorado e só pensava em chegar no meu apartamento o mais rápido possível, estava cansada e logo mais teria que estar acordada.

Cheguei no meu apartamento, fui direito para o banho, tomei um rápido, nem ao menos me vesti, caí na cama e fui com Deus rapidamente, o dia e a noite tinham sido longos, caóticos e divertidos, no final maravilhoso num todo.

NOSSAS LINHAS TRAÇARAM EM DESTINO.Onde histórias criam vida. Descubra agora