Vocês são foda, obrigada pelos 2k em tão pouco tempo, espero que não me abandonem. Obrigada obrigada 🫰🏼♥️
Por Faye:
O dia de sábado começou bem, acordei até que disposta depois de uma noite de bebedeira, apesar de dormir pouco, não me senti cansada, vesti uma roupa leve, troquei a água e a ração de Sunny, tomei um café rápido, levei o mesmo para sua volta matinal.
Retornamos ao apartamento, tomei um banho rápido, vesti uma roupa confortável, porém formal, afinal era sábado e o salão costumava ter bastante movimento, acabei colocando uma calça jeans, um cinto preto, uma blusa branca lisa, meu colar de sempre, meus anéis e como de costume na cabeça meu óculos escuro, meu cabelo estava meio solto e o restante em um rabo de cavalo baixo, nos pés coloquei um sapato branco.
Segui para o salão, assim que cheguei já tinha alguns clientes a fazerem suas unhas e seus cabelos, entrei na recepção, peguei a agenda e vi que tínhamos uma cliente depois das 10:00, me certifiquei que tudo estava em ordem e fui atender a minha primeira cliente do dia.
Não me demorei muito, era apenas um corte simples, essa cliente era um amor de pessoa, uma senhora bem simpática e que amava vim ao salão para ser atendida por mim, era um prazer ver a satisfação no rosto dos meus clientes, isso me deixava feliz e orgulhosa.
Passaram- se as horas e logo adentrou uma moça pelas portas do salão, notei que já havia visto em algum lugar e logo me recordei do acontecido no elevador do condomínio dias atrás, a mesma nada disso, apenas continou a andar até a recepção e disse:
Marisa: Bom dia, tenho um horário marcado para as 10:40
Pam: Bom dia, Marisa isso mesmo?
Marisa: Isso mesmo!
Pam: ok, só sentar naquela poltrona e logo será atendida tudo bem?
Marisa: ok, obrigada.
A moça era educada, gentil e tinha um sorriso cativante, sua pele branca e bochechas rosadas a deixavam uma fofa, seus cabelos eram cor de mel assim como os seus olhos, era uma gracinha de tão linda, sorrir em direção da bela garota e a chamei.
Levei-a até o lavatório, perguntei o que ela pretendia fazer, e se era algo especial e se tinha algo específico em sua mente, a mesma me olhava com confusão, como se também me conhecesse ou estava surpresa em me ver ali daquele jeito, não dei tanta importância e apenas voltei a prestar atenção no que ela falava.
Não é nada tão extraordinário, estou animada pelo meu primeiro dia de trabalho e quis dar um upgrade no visual, quero estar aparentaval, não quero que tire muito do comprimento do meu cabelo ou que mude a cor, apenas um corte, uma hidratação e uma escova, pode ser?
Entendo perfeitamente, seus cabelos são lindos por si só, não pensava em mexer em nada ao não ser realçar ainda mais a sua beleza, e parabéns pelo seu novo emprego, com certeza essa empresa ganhou uma funcionária incrível.
Marisa me parecia tão feliz e confiante, passava uma energia muito boa, terminei de lavar seus cabelos, coloquei a hidratação e a conduzi para a cadeira de manicure, a qual uma das meninas já estavam a sua espera, a deixei ali e fui em direção a recepção rever alguns papéis que tinha que assinar.
Alguns minutos se passaram, as unhas estavam feitas e estava na hora de dar continuidade ao restante do processo, Marisa novamente sentou no lavatório e logo puxou assunto:
Marisa: por Deus suas mãos são tão leves, poderia dormir aqui mesmo.
Faye: assim fico sem jeito, mas tinha que ter mãos assim para ter essa profissão não acha?
Marisa: acredito que sim, elas com certeza fazem loucuras 🤭
Assim que ouvir isso, olhei para a garota que imediatamente corou rapidamente ficando igual um pimentão, sorri abertamente para a garota.
Faye: ooh isso foi meio surpreso, mas nunca tive queixas quanto a isso.
Marisa: me desculpe, eu não tenho jeito com as palavras.
Faye: não se preocupe, eu gostei do elogio.
Segui a mesma para a cadeira onde começaria o corte e entre conversas e risos trocamos algumas informações pessoais, disse que era dona daquele lugar e ela me dissera que havia chegado a pouco tempo aqui, terminei o corte e dei início a escova.
Ouvi alguém abrir a porta e quando olhei, quase cair, sentir minhas pernas falharem, graças a Buda estava a segurar o cabelo e o ombro de Marisa, que com certeza sentiu quando o apertei com força sem querer, fiquei extasiada sem acreditar a quem estava a ver a minha frente.
A garota irritante quebrou o silêncio olhando fixamente para mim, cumprimentando a todos que estavam ali, andou na nossa direção e ficou frente a Marisa a qual logo lhe disse algo que pareceu agradar a Garota.
Elas eram brasileiras percebi quando ouvir o que Marisa disse para ela na sua língua nativa, sim eu entendi, além de falar inglês, falo mandarim, português apesar de estar bem enferrujado e língua de sinais (libras), a moça a minha frente havia dito para a outra o quanto ela estava espetacular usando jaleco e isso eu não pude deixar de concordar.
Ela se sentia orgulhosa em ouvir aquilo era nítido em seus olhos, mas como não ficar? Ela estava extremamente sexy, como um jaleco era capaz de tal efeito? Então sair dos meus pensamentos ao ouvir a garota irritante perguntar se ainda demoraria, eu nem dei tempo para que Marisa respondesse, eu mesma o fiz, disse em poucas palavras que levaria só mais uns instantes.
A mesma respondeu que esperaria e guiou-se para uma das poltronas de espera, a garota parecia andar em câmera lenta, como ela conseguia me deixar tão extasiada?
A mesma levou os cabelos pro alto fazendo um coque bagunçado o que deixou ainda mais linda e charmosa, tirou lentamente o seu jaleco e assim que sentou o jogou sobre as pernas que acabara de cruzar.Tudo parecia estar em movimentos lentos, e eu provavelmente estava a babar, o seu rosto levemente maquiado, seu corpo muito bem vestido, apesar de elegante estava maravilhosamente provocante.
Balancei a cabeça como ato de reprovação dos meus pensamentos e dei continuidade ao meu serviço, enquanto isso Marisa trocava mensagem com alguém que podia jurar que era a Garota sentada a sua frente, a mesma olhava com fogos nos olhos para Marisa.
Dei um aperto de leve no ombro de Marisa para indicar que havia terminado, a mesma se olhou no grande espelho, deu um sorriso largo e me agradeceu, seguiu para a presença da Garota que estava a esperar, e esticou as mãos eufórica igual uma criança, logo a Garota segurou as mesmas como se fosse girar a menina e disse algo na língua nativa delas novamente que me fez revirar os olhos.
Não sei o porquê dessa minha reação, mas quando me dei conta já havia feito, permanecia próximo a cadeira de braços cruzados, Marisa pagará a conta e logo se virou juntamente com a Garota para agardece-me e ir embora.
Ao sair a Petulante passou a mão sobre a cintura de Marisa o que me fez ranger os dentes, abriu a porta para a mesma e enquanto fazia a volta para o seu lado do carro soltou os cabelos que antes estavam presos, abriu a porta e antes que entrasse, olhou fixamente para dentro do salão onde pode encontrar nitidamente os meus olhos, deu uma piscadela e sorriu traveso.
Segui o carro ir embora com os meus olhos e sentindo o meu sangue borbulhar, o que estava acontecendo comigo, porque tal comportamento por causa dessa garota?
Tinha tantas perguntas, será que elas são um casal? E como pode Marisa uma garota tão educada, gentil e humana, namorar uma pessoa tão petulante, irritante e ranzinza? Estava tão curiosa e tão impaciente sobre como aquela pirralha fazia me perder de mim mesma e ter todo o meu corpo em chamas.
Oi meus leitores, estou de volta com mais um capítulo acredito que o maior que já escrevi, bom agora vai começar finalmente a saga de Yoko e Faye, o que acham que vai acontecer? Marisa vai ser uma ótima amiga e não só para Yoko, ela teve um pequeno elo com Faye nesse pequeno encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSAS LINHAS TRAÇARAM EM DESTINO.
FanfictionFaye Peraya , Atriz de prestígio e Empresária , não sabia o que lhe aguardava nos seus próximos meses, quando uma criatura menor lhe cruzara o caminho sem um aviso prévio. Yoko Apasra, uma jovem recém formada em Farmácia e Artes Cênicas chega em Ban...