Oiii leitores, de antemão peço desculpas pelos erros, espero que gostem desse capítulo, fiz com todo o carinho do mundo. Não esquecem de votar e comentar, boa leitura.
Acordei com um carinho leve no ombro, e antes que proferisse qualquer palavra a mais velha beijava o meu pescoço enquanto me fazia suspirar baixinho.
Yoko: hmm, Bom dia.
Faye: Bom dia princesa, dormiu bem?
Yoko: Como um anjo, e você?
Faye: Muito bem, vou fazer o café, tem roupas limpas no guarda roupa, e também o necessário no banheiro, fique à vontade.
Ela depositou um beijo na minha cabeça e levantou completamente nua, eu gemi baixinho, como alguém poderia ser tão perfeito? O corpo dela era uma obra de arte, Deus com certeza não teve o mínimo de consciência em fazer essa mulher, e as marcas de minhas unhas em seu corpo só completavam a minha visão.
Faye: se continuar a me olhar assim, não sairemos desse quarto hoje.
Yoko: deveria ser pecado ser tão linda assim.
Faye: eu deveria lhe dizer o mesmo.
Yoko: se você não sair da minha frente será impossível controlar os meus olhos P'Faye.
Faye: terá tempo de sobra pra olhar o quanto quiser yoo.
Yoko: Por favoooor vai logo.
Faye: ok ok, tô indo.
Ela saiu vestida em um roupão e eu suspirei, não estava acreditando no que estava acontecendo, eu realmente estava com uma mulher? Com aquela mulher? Mulher essa que é a minha vizinha, mais velha, bonita, rica, com várias profissões e além de tudo era a pessoa que eu não suportava? É tudo muito louco não é?
Levantei e fui correndo pro banheiro, e quando me deparei com o espelho quase caí ao ver o meu corpo, estava cheio de marcas e arranhões, sorri ao lembrar de cada momento, não foi um sexo bruto, mas o desejo acabou falando mais alto e P'Faye não conseguiu se controlar muito e eu muito menos. Tomei um banho rápido, fiz minha higiene e coloquei uma blusa branca larga que achei no guarda roupa, desci as escadas e encontrei uma Faye sorridente e logo a envolvi pela cintura, ela virou para me abraçar e selou nossos lábios.
Yoko: você deixou belas marcas pelo meu corpo.
Faye: elas ficaram perfeitas em você, bela camisa - piscou
Yoko: Espero que não se importe, não tenho roupa.
Faye: Pra ser sincera prefiro você sem, aliás amei a sua tatoo.
Yoko: P'Faye.
Ela me deixou um selinho e me puxou para a mesa, depois de tomarmos o café continuamos a conversar amenidades, e logo me veio na cabeça a minha amiga, Cristo, como eu pude ser tão irresponsável e esquecer minha amiga.
Yoko: Merda, merda, Marisa P'Faye.
Faye: o que tem ela yo?
Yoko: Como assim P'Faye? Eu nem sequer falei com ela, ela deve estar preocupada.
Faye: Com certeza ela está bem, e também Ize não deixaria ela sozinha.
Yoko: meu celular, preciso do meu celular.
Faye: deve tá na sua bolsa.
Yoko: é eu sei, quero saber onde ela está, não me lembro onde deixei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSAS LINHAS TRAÇARAM EM DESTINO.
Fiksi PenggemarFaye Peraya , Atriz de prestígio e Empresária , não sabia o que lhe aguardava nos seus próximos meses, quando uma criatura menor lhe cruzara o caminho sem um aviso prévio. Yoko Apasra, uma jovem recém formada em Farmácia e Artes Cênicas chega em Ban...